Alternativando #11 – Milena Gouvêa

alternativando011

“Deixa o Vinícius cantar, gente!”

Tiago Andrade e Vinícius Schiavini trazem, em uma estonteante edição do Alternativando, a belíssima Milena Gouvêa [Blog da Milena], resolvendo o mistério de quem é a loira na vitrine do Dimensão Nerd #20 (Sim, tudo interligado!), o método de Sonia Pineda (mãe de Fernanda Pineda – olha como está tudo interligado!) contra assaltos, as agruras de viver numa ilha, o transporte coletivo em São Paulo e belas mulheres perdidas em eventos de tecnologia!

Para mandar comentários e sugestões, só deixar seu comentário ou mandar e-mail para alternativando@dimensaonerd.com.

Nesta edição temos:
“Oh Darling”, Beatles
“Beautiful Girl”, INXS
“Conquest”, White Stripes
“She´s a Sensation”, Ramones
“Free as a Bird”, Beatles
“She”, Elvis Costello

DURAÇÃO: 46 minutos.

Se você gosta de música, leia a revista eletrônica Psicodelia!

8 respostas para “Alternativando #11 – Milena Gouvêa”

  1. Fiu, Fiu!!! Milena Gouvêa está de parabéns. Merecia até um banner com uma foto maior dela. Coisa linda Di Deus. Milena vem pro Rio. E beijão para Dona Sônia. Essa música do White Stripes lembra Go,go Bordelo. Ah, Ramones, os BeaTles do punk rock, não tem como não ficar feliz ouvindo. Eu ouvi que na Campus, você tem que escolher a tenda certa, a dos Podcasters é a melhor, e a nossa dos blogueiros é chata, pois as pessoas que deveriam se falar, ficam com a fuça no monitor.rsrs. Essa música She, só me remete a uma coisa Julia Roberts.

    Valeu Thiago e Schias, e beijo Milena.

  2. Caramba, vocês me pegaram agora. Me considero como um amante a moda antiga. Sou totalmente dedicado a pessoa que amo, minha esposa. Perco tempo apenas namorando ela. A musica do Elvis Costello (She) é a música dos eternos apaixonados…

  3. Tudo interligado, até parece Lost, hahaha… mas o mistério maior continua: o Schias usa óculos de motoboy e satura luz de foto pra esconder a cara de gordura trans? Hahahahaha

    Ah, e a Milena já recebeu convite da Playboy?

  4. Mermão… o que foi akela cantada do schias com as notas musicais? Juro q vou usar… ahahaha so preciso achar uma garota com apelido de “Mi” =)
    Nas musicas, palmas para Thiago Andrade hj! Conquest é sensacional (ja conhecia) e a dos Ramones foi uma grata surpresa!!
    Ps: Sim, só baixei o alternativando pq tinha uma mulher gata na vitrine

  5. Muito boa essaedição do alternativando, ainda mais com a participação da Milena (que eu não conhecia, mas foi muito legal conhecer um pouco) que inclusive temos algo em comum, eu deixei SP (praia grande) para morar em floripa tbm. no inicio eu só queria passar um tempo, mas ja vai fazer um ano que to passando um tempo por aqui.. mas deixa de falar de mim…
    Acho que faltou falar pra qual agencia de publicidade a Milena trabalha (eu fiquei curioso pois dou suporte tecnico para um sistema de gerenciamento de agencias de publicidade, pode ser que a gente ja tenha conversado…)
    Aproveitando o espaço, queria dizer que vc’s estão de parabens com o podcast, cada semana melhor..
    eu queria sugerir uma pauta pra vc’s, que tal fazer um episodio apenas com parodias de musicas famosas? acho que seria bem interessante… ou pelo menos renderiam boas risadas, com por exemplo a musica do designer ou então a do Wilson vai…

    bem por enquando é isso..
    vlw e continuem assim sempre melhorando!!!

  6. auahauhauhauhauahauha muito boa tatica da bolsa!!!

    e musicas muito boas!!!
    ainda com a ideia das versões!!
    Parabens pelo podcast e….o banner já esta na hora de sua segunda linha…isso vai ficar igual foto de time de futebol quem vem junto com jornal…(ta nao entendo de futebol)

    CONTINUEM COM O BOM TRABALHO.
    Parabens

Os comentários estão desativados.