Dimensão Nerd #119 – Awyeah

Apresentado por  Bárbara Góes, Laila Flower, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini.

Comentários dos próprios âncoras

No meio das notícias da semana temos chocotone, o que Pepe foi fazer, Kame Hame Ha Coletivo, jogos caros com extras e Taça Maria Quitéria, além dos indicados ao Run To The Hills Awards!

No Kombo Lounge temos um trecho do JCast #100

Notícias do Período de 6 a 10 de dezembro de 2o1o.

Este programa dura 69 minutos.

Mande suas mensagens para o twitter@dimensaonerd, aqui nos Komentários ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com.

8 respostas para “Dimensão Nerd #119 – Awyeah”

  1. Acho que o dia da separação da Scarlett Johansson e Ryan Reynolds deveria ser feriado mundial. Afinal, gerou uma grande alegria no mundo, por todos os gêneros e orientações sexuais. Enfim.

  2. Fala cambada!!!
    Gostei muito do po-grama, time A e B do DN juntos \o/ só pode dar coisa boa!
    Tenho que discordar que a 2º temporada de Misfits é ruim… acho um humor muito bem feito e com umas sacadas q não dá pra saber de onde diabos eles tiram ideias assim… muito diferente de copias de fadas, duendes, compotas humas ou luzes em cavernas…
    Grande beijo a todos!

  3. Eu não entendi o que o Tiago disse depois da Layla falar em japonês, e muito menos porque o Vinicius riu.

    Será que o Lobão vai para Rede Recor? É o que falta, e apresentar o Fala que eu te assusto. =(

    O Bianchi pode comentar qualquer partida de futebol hoje em dia, pois todo comentárista se acha engraçadinho, e pelomenos teriamos o trabalho de humorista profissional.

    Porque neguinho cisma em transformar o Venon em heroi?

    O Hugo Strange estar no jogo do Batman, será uma forma de preparar o público para a possível aparição do personagem em Dark Knight Rises?

    Se você assistir O Quinto Elemento e depois Tron, vai achar o filme f#da. Mas, se você assistir Terminator.2 e depois assistir Tron, vai achar o filme infantil. Enfim, evite comparações.

    Frequencia psicodelia tem que ter FLOYDÃO como o primeiro programa. E digo Floydão, por causa de um comentário negativo em relação ao Pink Floyd vindo de participantes pretensiosos de um videolog que doi o ovo.

    Valeu Tiago e Schias, beijos na Layla e na Barbara.

  4. DN: o único podcast que alem de informar ensina ortografia!
    Brincadeiras a parte, eu sinceramente gosto das edições especiais para colecionadores, normalmente elas são bem bacanas e se você realmente coleciona jogos, ou se é muito fã da série com toda certeza vai querer ter um conteúdo extra, tudo bem que essa parada de roupinha extra é meio tosca, mas as estátuas e o controle arcade de MK estão sensacionais.
    As premiações que normalmente são anunciadas pelo DN são sempre ótimas(ou quase sempre) mas no final do ano a única premiação que interessa é o Run to the Hills awards, já votei e faço campanha para votarem na sessão de terapia do Schias para momento da Kombo! Vamo lá povo!
    O cast estava excelente como sempre!
    Vlw mesmo povo!

  5. Poxa, tô vendo que Glee continua sendo indicado a vários prêmios, só resta ver até quando isso vai continuar a ocorre e se irá ganhar algo. Moder Famiy continua sendo genial, merece ter dois dos seus atores indicados no Globo de Ouro.
    Espera, tem um padre que manda os fieis darem um Kame Hame Ha? COMO ASSIM??? Medo…
    Vou votar no Run to the Hills, até semana que vem!!! ^^v

  6. Só digo uma coisa, para a categoria “#putafaltadesacanagem do ano” do Run to the Hills awards eu voto da categoria “Coisa Linda de Deus” porque é um Puta falta de sacanagem ter que escolher uma coisa linda de Deus entre Shaiala “Laila Flower” Marques, Mirian Bottan, Alê Ferreira, Dani Koetz, Sangerine, Bárbara Góes, Maira Bottan, Carol “Tchulimtchulim” Rocha, Charline Messa, Rebiscoito

  7. Salve, Salve, amigos Dimensionais.

    Aqui é o Mágico, 36 anos, SBC-SP.

    Como sempre o programa ficou sensacional e aqui, vão alguns de meus pitacos.

    Sobre o novo Venom, após saber que ele será uma espécie de agente do governo e ver algumas artes sobre come ele será, só tenho duas palavras a dizer: SNAKE EYES. Sério, ele lembra para caramba o Comando Ninja ou o Cobra Comandande Negro, como foi batizado o boneco G.I.Joe da personagem e me questiono se não foi esta a fonte para criar este novo Herói (?!).

    Aliás, este novo Venom me faz lembrar a próxima saga Marvel “Fear Itself” e frase que eles tentam vender para promover a série: Do que voce tem medo? ou Voce tem medo do quê. Bom, no meu caso , a resposta é clara: Eu tenho me do do Quesada continuar na Marvel por mais algum tempo. Até DC Comics esta me enchendo a paciência.

    Hebe na Rede TV. Faça Boa Viagem… Não assistia o programa dela mesmo.

    A Abril vai voltar a publicar quadrinhos, publicando os quadrinhos de adaptações de TV? Bom, porque não. De repente pode ser legal e ai quem sabe ela não publica algo legal.

    Existem muitos outros comentários, mas vou ficar por aqui, afinal, não quero ouvir o Tic e Teco mais uma vez. Parabéns a todos pelo Dimensão Nerd e nos vemos semana que vem.

    Feliz Natal para todos.

Os comentários estão desativados.