Iniciativa Dharma Estação Podcast #1 – Orientação

dharma001

NAMASTÊ!

Semanalmente, INICIATIVA DHARMA – ESTAÇÃO PODCAST trará a análise mais aprofundada e/ou divertida do seriado LOST, suas conexões e revelações.

Nesta edição, Rafael Pepe, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini explicam como será o programa, que segue uma ideia nova e diferente.

DURAÇÃO

33 minutos.

E-MAILS

Elogios, críticas, teorias e vídeos de orientação devem ser enviados para dharma@dimensaonerd.com.

anuncio_agosto
anuncio_jcast
anuncio_multiversodc

10 respostas para “Iniciativa Dharma Estação Podcast #1 – Orientação”

  1. Fala Pepe!
    Passando aqui pra comentar que essa ideia de gravar podcast sobre Lost seguindo os moldes de audio comentário dos extras de DVDs é simplismente sensacional!
    Mais uma vez agradeço pelo convite para gravar sobre o episódio Piloto de Lost. É uma grande honra estar entre grandes feras conhecedores profundos do universo Lost!

    Um forte abraço, Paz e Luz

  2. Olá pessoal.

    Muito bom manual. heheheh.

    Aguardando o segundo podcast. Já comecei a fazer a maratona das temporadas anteriores.

    Um abraço.

    Eder Souza – SC

  3. Excelente essa idéia. Vai ser algo muito bom mesmo.
    Eu já estava querendo rever toda a série desde a primeira temporada e agora já estou mais incentivado ainda para ver.
    Algo parecido com o que vai acontecer nesse podcast será como o que já houve no PirataCast. No episódio Extra “Piratas em Lost”, foi feito assim também. Iam fazendo comentários enquanto assistiam o episódio, no caso, o último episódio da 5ª temporada. Ficou excelente. E, pelo que parece, aqui vai ser feito a mesma coisa. O que vai ser excelente, pois a idéia deu muito certo lá, vai dar muito certo aqui também.
    Desde já deixo os meus parabéns.

  4. Muito boa a idéia desse cast! Tava precisando de um incentivo pra rever alguns episódios chave e com esse cast a série que já é ótima tem tudo pra ter uma dose a mais de emoção!
    Com certeza vou acompanhar e aguardar ansiosamente os casts que iram ser lançados junto com a 6ª temporada. Vai ser interessante ver a surpresa de cada um nos novos episódios!!!

Os comentários estão desativados.