Iniciativa Dharma Estação Podcast #4 – Booniando

dharma0041

NAMASTÊ!

Semanalmente, INICIATIVA DHARMA – ESTAÇÃO PODCAST trará a análise mais aprofundada e/ou divertida do seriado LOST, suas conexões e revelações.

Nesta edição, Rafael Pepe, Bárbara Góes, Camila Barbieri, Isabela Cabral e Rodrigo do Quarto Sinistro falam de naves, clínicas de rehab, quem morreu de enfeite, teletransporte, psicopatas e… quem diacho é “Bunis”?

VOTE QUE EPISÓDIO DEVE SER CONFERIDO AO VIVO NO PODCAST! Mande sua mensagem via Twitter pro @rafapepe!

DURAÇÃO

60 minutos.

E-MAILS

Elogios, críticas, teorias e vídeos de orientação devem ser enviados para dharma@dimensaonerd.com.

10 respostas para “Iniciativa Dharma Estação Podcast #4 – Booniando”

  1. Ainda restam dúvidas que o Locke assediou o Walt na primeira temporada? Eu pensava que isso era conhecimento geral 😀
    Nunca pensei que o Boone fosse render tanto tempo de conversa, e o que é pior, conversa produtiva… E eu confesso que achava o Ian Somerhalder bom ator em Lost… Em Vampire ele é bom no sentido trash da coisa e como Goku eu ainda não conferi!
    “Tipo um espírito que grudou dele e ficava soprando as maldades” só não é melhor teoria pro Locke do que “dá uma bumba-meu-boi nele”… Eu acho que pela inconstância do Locke na série é possível que ele já tenha sido o bizarro-Locke algumas vezes sim, só não sei se os roteiristas vão ter tempo pra deixar isso claro de forma convincente.
    O podcast tá muito bom, já tô baixando os outros!

  2. Aí, povo, me diverti com o episódio, é o primeiro que ouço (tive que esperar terminar de assistir a 5a. temporada – que foi tipo anteontem)

    Só uma coisa: o lance das minas que faziam filme pornô não é teoria nenhuma, foi uma piada que o Azaghal fez no Jovem Nerd!

    Abraços, vou ouvir os outros!

  3. Olá!
    Sensacional esse cast!!!

    Só uma coisa.. eu num sei se os sussurros são das viagens do tempo…
    Se for isso… Quando Ben vai sequestrar a Alex e fala pra Rosseau “fugir” quando ela ouvisse os sussuros, ele jah sabia das viagens do tempo?

    Acho que os sussuros tão relacionados aos Outros, ou no máximo ao monstro de Fumaça…

    Sobre o Boone,acho que ele só serviu pra mostrar o caminho pro Locke lah no Cabin Fever (?) da 4a(?) temporada… Apesar do Ian Somerhalder ser um bom ator (pelo menos em Lost).

    É isso..
    Parabens pelo cast!
    Abraço

  4. Considerando que o pessoal foi reunido às pressas pra fazer o Cast, estava muito bom. Não acho que o Locke era do mal no início da série, mas acho que ele estava confuso, não querendo sair da ilha e nem deixando ninguém sair. Isso aí, Locke não era do mal, era só maluco. Abraços a todos

  5. AH,

    quem deu a paulada no Said, quando ele estava tentando localizar o sinal de rádio na 1a. temporada foi o Lock mesmo. Isso ele confessa ao Said na 1a. temporada, quando o Said faz o Lock mostrar o avião que matou o Boone.

    Inté

Os comentários estão desativados.