Retrocomputaria 19 – Parte C – Periféricos novos para micros clássicos

Retrocomputaria #19c
Retrocomputaria #19c - Periféricos novos para micros clássicos

Este é o Retrocomputaria 19, e atendendo a uma sugestão do ouvinte Daniel Campos (sim, atendemos sugestões bacanas de ouvintes!) falamos de periféricos novos para micros clássicos.

Este episódio é uma maratona dedicada às mundialmente famosas Erratas do Quinto Elemento, sobre o episódio 18. De bônus, comentários do Tabajara.

E lembrem-se: agora em janeiro, Retrocomputaria Plus!

Ficha técnica:

  • Participantes: Ricardo, João, Cesar, Sander e o Anônimo
  • Duração aproximada: 55 minutos
  • Músicas de fundo: Músicas variadas de jogos do Commodore 64 (SID)

URLs do podcast:

Siga-nos no Twitter: @retrocomputaria. Envie-nos um email também, caso você prefira. Ou então comente aí embaixo. Nós iremos ler, acreditem!

2 respostas para “Retrocomputaria 19 – Parte C – Periféricos novos para micros clássicos”

  1. Rapaz, esse foi realmente um grande episódio de erratas, confesso que eu achei que ele ia acabar sendo bem maior, mas acabou ficando em um tamanho bacana e como as informações foram muito bem explicadas e algumas vezes muito bem trolladas o episódio ficou muito agradável para o ouvinte.
    Confesso que esse foi um episódio no tanto inusitado pra mim por que enquanto eu escutava um podcast sobre retrocomputação, eu também tinha a missão de configurar os iPad aqui do trabalho, pois é, pois é, como se já não bastasse o povo não saber usar o notebook, o desktop e o celular que já tem, agora eles também vão ganhar um iPad para novamente não fazer nem ideia de como se usa… Triste… Mas deixando o desabafo de lado, curti muito o podcast, espero que em 2012 ele continue sempre ai, trazendo esse conteudo de primeiríssima qualidade, com toda certeza irei acompanhar o R+ e vou aguardar essas novidades. Vlw povo!

Os comentários estão desativados.