A coisa tá meio feia, né?

ATUALIZAÇÃO: Temos novidades! komboconteudo.com!

Bom, vamos conversar… aqui quem escreve é Vinícius Schiavini, e… a coisa tá feia.
Você entra no site da Kombo e não consegue abrir post ou, pior, só consegue ouvir, não sai no feed, tem programa atrasado…

Bom, o que acontece é que o site da Kombo deu uma zoada linda e absurda. Segundo fontes, é porque temos acessos demais. Pois é, não faz sentido, esse é o nossso objetivo desde sempre: levar bom conteúdo pro maior número de pessoas. Sim, a palavra-chave é e sempre foi conteúdo.
Pra terem ideia, estou digitando esse comunicado sem conseguir ler o que estou digitando, porque a tela toda está branca e não consigo ler o que digito. O Alternativando com a Letícia Pusti foi ao ar mas não dá pra garantir o próximo pod. (DN Premieres está atrasado, e tá fenomenal)

Por isso, o site da Kombo está em quarentena. “O que isso quer dizer?”, você pergunta. Simples: não temos como publicar podcasts aqui até o site voltar aos eixos. Os programas em vídeo em produção atualmente – KombOlímpica em Vídeo, Cãolimpíadas, Okili e The Mullets Show – continuarão lá no youtube.com/issocanal, o canal oficial da Kombo para produções em vídeo. Novidades estão sendo preparadas. Mas, infelizmente, não twemos como garantir a qualidade de publicação. O conteúdo continua sendo produzido, mas temos este problema a resolver. A Kombo sempre teve uma comunicação bem clara, então estou colocando aqui com todas as letras: sinto muito, mas os programas ficarão on hold (olha que termo bonito!).

Mansão Wayne continuará sendo publicado, já que sai também em seu site oficial mansaowayne.com.br (tem colunas e tiras, tá bem legal!), Mundo Rabugento saiu sexta (confira no fb do Rodolfo Castrezana), Bada Bing! também seguirá normalmente. Mas Dimensão Nova, Fala Série, DN Premieres, Alternativando, Sob o Capuz… esses estão sendo produzidos, mas teremos de acertar tudo bonitinho pra eles irem ao ar como você, que ouve e curte o conteúdo que produzimos, merece.

Caso tenha dúvidas, comente aqui, me procure no fb, entre em contato. Eu sinto muito. Pegue qualquer possibilidade de você ter chateação com a Kombo e multiplique por mil para compreender quão chateado e envergonhado estou.

Espero que compreendam. A Kombo voltará com sua força total, e até mais.