Alternativando #41 – Playlist: Fernanda Pineda

alternativando041

O Alternativando entra em maratona de especiais neste fim de ano. Nas próximas edições, alguns dos melhores convidados que já participaram do programa retornam para tocar suas playlists.

Começando a maratona, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini trazem até você sete músicas escolhidas e apresentadas por Fernanda Pineda [Fake-Doll.com].

Nesta edição temos:

“Sometimes”, Miami Horror
“Girls Just Wanna Have Fun”, Starfucker
“I’m Not Gonna Teach Your Brother How to Dance With You”, Black Kids
“Ready for the Floor”, Lizzy Trullie
“Here Comes Your Man”, Meaghan Smith
“Make It Wit Chu”, Queens of the Stone Age
“I Don’t Like Your Band”, Annie

DURAÇÃO: 32 minutos.

Se você gosta de música, leia a revista eletrônica Psicodelia!

9 respostas para “Alternativando #41 – Playlist: Fernanda Pineda”

  1. Linda…Maravilhosa…Perfeita… Ah, sim, tenho que falar da músicas. Sometimes, como diria o Tiago, O Horror!! O Horror!!. A voz desafinadinha da Cindy Lauper é fundamental para essa música. Black Kids lembra aquelas bandas que ninguem conhece que tocam em cenas exibidas em O.C. Lizzy Trulie é bem legal. Eu sempre gostei dessas mulheres que cantam com uma voz que lembra de uma criança, Meaghan Smith aprovada. Ressalte-se mulher com voz de criança afinada, viu Mallu. Josh Homme está com a voz muito diferente nessa música, lembrando até Clapton. Essa música da Annie parte o coração de qualquer lider de banda.

    BEIJOS FERNANDA.

  2. E da-lhe especial playlists começando com o pé direito. Excelente cast, excelentes musicas e a “convidada” dispensa apresentações.
    Resumindo o cast em uma palavra: Foda!!!

  3. ZONA DE SPOILERS

    Aliais descobri que a Carla Bruni tem uma música chamada Autumn do disco No Promisses. Mas, a gata se chama Autumn por causa do inglês que significa Outuno estação depois do verão, ouseja Summer.

    ZONA DE SPOILERS

  4. Talvez seja o fato de que não ouço podcasts de música, mas snti como se tivesse um imenso vazio nste podcast.

    Mesmo assim, a Pinnedo escolheu ótimas versões de músicas. Gostei principalmente da versão de “Girls Just Wanna Have Fun”.

Os comentários estão desativados.