Dimensão Nerd #115 – Cagalhando

Apresentado por Bárbara Góes, Laila Flower e Tiago Andrade

Comentários de Mau Facchio, do Site do Mau e do Radiofobia e Thiago Iorio, do Na Calçada

No meio das notícias da semana temos Jamie Olivier, quem é o mais bonito do Radiofobia, vestidos, séries médias, espetáculos de dança, alavancas, Pierce Brosnan, Deadpool, dois passos, Tawilaneses, Bill Clinton, tamanhos de papeis, Van Damme, turnês de reunião e Tony da Gatorra.

No Kombo Lounge temos um trecho do Fala Série Schias #92.

Notícias do Período de 15 a 19 de novembro de 2o1o.

Este programa dura 60 minutos.

Mande suas mensagens para o twitter@dimensaonerd, aqui nos Komentários ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com.
Doe Palavras:
mande uma mensagem no site doepalavras.com.br ou no Twitter com a tag #doepalavras com bastante otimismo para os pacientes em tratamento no Hospital Mario Pena (Belo Horizonte/MG).


Participe da REDOME (Registro de Doadores de Medula Óssea no Estado de São Paulo), quee centraliza as informações das pessoas que querem doar a medula óssea pra quem não tem doadores na família e precisa de uma medula. Para se cadastrar você precisa: – ter entre 18 e 54 anos e bom estado de saúde – colher um exame de sangue para teste de compatibilidade Para mais informações procure a AMEO – Associação da Medula Óssea do Estado de São Paulo no site ameo.org.br ou no e-mail ameo.spdoadores@terra.com.br.

12 respostas para “Dimensão Nerd #115 – Cagalhando”

  1. The Walking Dead está sendo sensacional, não entendo essa ideia de aumentar ainda mais o hype pra ela, nem tem necessidade, todo mundo que gosta dessa estilo de série já está assistindo e adorando a série.
    Quanto a Diablo III nos consoles, a Blizzard já disse que não será o jogo original e sim um jogo que terá ligação com a história, não acredito que seja o mesmo jogo para console por que o estilo de jogabilidade de Diablo não funciona nos consoles, veja o exemplo de Diablo para PSX, não prestou, mas vamos ver né?
    DN muito bom como sempre!
    Vlw povo!

  2. Antes de mais nada, valeu pela Maccamp, foi uma excelente iniciativa e gostei muito da conversa do pessoal.
    Pierce Brosnan estava ótimo no filme O Matador, onde recebeu indicação ao Globo de Ouro, claro que em Mama Mia ele esteve péssimo, mas sempre existem os altos e baixos.
    Os Mercenários 2 promete ser tão divertido quando o primeiro, e cadê o Charlie Sheen? A presença dele é imprescindível para a realização da continuação. rsrs
    Os Beatles merecem estar no topo de todos os tops de músicas e tenho dito, abraços!!! ^^v

  3. Que maluco Tauila o quê? Quem inventou isso daí no meu comentário passado? Sem noção 😛

    Agora, sobre o programa do dia, só queria aproveitar para comentar sobre o The Walking Dead: eu acho que o povo está fanboy demais. Tá certo, a FOX pisou na bola ao passar uma versão mais curta do primeiro episódio, mas eu comparei QUADRO A QUADRO todo o segundo episódio, e detectei 11 segundos de corte (ONZE SEGUNDOS) que podem ser conferidos na íntegra numa compilação que eu postei em meu blog: http://nada-aqui.posterous.com/video-do-dia-todos-os-cortes-do-segundo-episo

    Agora eu me pergunto: 11 segundos (a maior parte tela preta, sem contar o “Previously, on The Walking Dead…”) são motivo suficiente para continuar baixando da internet? Digo, descontando o fato de estar passando dublado (no Fox HD, nem isso), que pessoas como a Bárbara parecem abominar (já fui assim, também), nem mesmo com 2 dias apenas de atraso é motivo o bastante para deixar de piratiar? Porque se a resposta for SIM, então os canais pagos podem colocar a pá-de-cal que faltava, pois não há solução: as pessoas SEMPRE vão baixar, não importa se o atraso for de apenas 2 minutos.

  4. Ah, foi mal Laila, tem tantas pessoas nessa Kombo que eu estou casando pessoas que nem se conhecem com outras. =P

    O Dead Poll é uma mistura de homem aranha com Jiraia

    Sthefani Meyer está pensando em fazer um filme em que uma loraburra se apaixona por um zumbi.

    Já que o comentário vai ser lido no próximo DN, adianto a pergunta: O que vocês acharam da entrevista do Edu Sphor no Jô?

    Beijo Laila, Beijo Barbara e valeu Tiago

  5. Opa, aqui venho eu fazer um complemento do meu comentário. A alguns DNs atrás foi dada a noticia de que a Tell Tale estaria fazendo o jogo Pokker night at the Inventory, eis que ao ouvir que teria Max, Heavy e Strong Bad corri para o Steam e adquiri essa perola, o lançamento foi nessa segunda feira e não podia deixar de passar aqui para agradecer a dica e para falar que o jogo é excelente. É um jogo de poker bem equilibrado e muito bem jogado, com blefes na hora certa e a dificuldade tambem na medida certa para que já conhece um pouco de poker. Mas tirando o esporte em si, o jogo é excelente tambem nas reações e conversas dos personagens, que sim falam o tempo todo. E para a alegria de um certo membro da Kombo e desse podcast desde seu inicio, até agora o personagem mais engraçado e o melhor oponente sem duvidas foi o Max.
    Não precisam nem ler esse comentário no DN, passei mais mesmo pra recomendar o jogo e agradecer pela dica.
    Vlw MESMO povo!

  6. Pierce Brosnan querendo se desvincular da imagem do 007 fazem papel de um ex agente internacional não dá né? Se a intenção for essa mesmo é FAIL.

    A expansão nova do World of Warcraft tá ai mas dificilmente eu vi alguém comentar algo nos podcasts, mesmo os de games. Parece que a picuinha no meio Gamer/Nerd contra jogos MMO/RPG rola mesmo afinal (ia falar preconceito mas acho que ai já é demais). De resto vamos ver se esse Diablo para os consoles rola mesmo.

    #SheldonModeON Minha mente bastante lógica e semântica de desenvolvedor de sistemas me impele a dizer que essa moda da podosfera de pedir Nome, endereço e idade nos comentários me incomoda. Isso faz sentido com emails devido seu caráter mais formal mas nos comentários fica deveras estranho, mesmo porque o campo do formulário dos posts de Blogs/sites/podcasts, que é *destinado a identificação* (ênsafe vocal aqui por favor), é denominado simplesmente como “Nome” e não “Nome/endereço/idade”, de forma que colocar Nome, endereço e idade nesse campo seria semânticamente incorreto. #SheldonModeOff

    Ufa, desabafei. Meu lado nerd developer não estava me deixando em paz por causa disso, hehehehe

    Abraço pros manos e um beijo pras minas. Fui

Os comentários estão desativados.