Dimensão Nerd #137 – Bulim

Apresentado por  Bárbara Góes e Vinícius Schiavini, com aparição de Tiago Andrade

Comentários de Edson Oliveira, Marco Fernandes, do QGNet e Pastor Claybom.

MANCHETES DA SEMANA
– A franquia Stargate está morta
– Você gosta da Reese Whisterspoon?
– Fãs de Angra odeiam o Parangolé. Aliás, quem tem bom gosto…

No Show do Intervalo/Kombo Lounge temos mais uma difícil pergunta do PRÊMIO OU PUNIÇÃO 2011 e um DESAFIO!

Notícias do Período de 18 a 21 de abril de 2011.

Este programa dura 39 minutos, mas você vai sempre querer mais. E é por isso que ele continua na próxima quarta-feira, no DN+! =)

Mande suas mensagens para o twitter@dimensaonerd, aqui nos Komentários, no Fórum Oniverso ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com.

 

 

6 respostas para “Dimensão Nerd #137 – Bulim”

  1. Sonic Genration vai ser O jogo para os fãs do ouriço mais rápido do mundo, ela vai realmente trazer os melhores elementos dos dois mundos, vai trazer tanto a jogabilidade em 3D quanto a jogabilidade em 2D com o nosso ouriço gordinho da época do Master/Mega, pode ser que o ciclo do Sonic se repita, mas eu sinceramente estou apostando MUITO nesse jogo.
    Foi uma coisa linda o que aconteceu com esse fulano que estragou o lançamento de MK aqui no Brasil, espero que com essas medidas a Sony pare de fazer frescurinhas do tipo é só no Brasil que acontece e continue encarando o país como ele merece, ou seja com a seriedade que o mercado de games daqui vem conseguindo com MUITA luta.
    Acertar o tema do DN250 vai ser tipo acertar um flecha no alvo, no escuro, de costas e com os dois braços amarrados… Mas eu vou tentar…rs

  2. Ep. com Bárbara Góes é sempre muito bom. Assim q tiver um tempinho vou ouvir e prestigiar também a participação do Marco.
    Um abraço.

  3. Realmente é muito bom ouvir a Bárbara Góes novamente no DN. O Schias estava todo assanhadinho pra cima dela. Espero q o chão da Kombo Lounge ainda esteja imaculado. Se não estiver te pego na saída e pratico bullying com vc Sr. Schias.
    Edson Oliveira precisa apresentar um DN dia desses.
    Um abraço.
    E um beijo especial p/ Bárbara.

  4. Olá, Schias (ou Tiago)! Olá, seja quem for que esteja do lado do Schias nesse momento (ou do Tiago).

    Não venho desta vez com o objetivo de fazer os ouvintes do DN sofrerem. Depois da música (entendam isso como quiserem) da semana passada, dar um tempo para que vocês se recuperem do baque é uma questão de caridade cristã! Comentarei aqui uma coisa que me deixou indignado durante minha viagem à São Paulo, e farei uma denúncia! O Cão que Atenta também é utilidade pública!

    Vamos primeiro ao que despertou meus instintos homicidas. Ao sair da estação de metrô da Liberdade, descobrir que Sampa tem uma Rua chamada Galvão Bueno! Bem, amigos da Rede Globo, eu fiquei virado na desgraça quando vi a placa com o nome da Rua. Se Galvão Bueno nem morreu ainda e já ganhou nome de rua, imagina quando ele abotoar o paletó? Pensando bem, é melhor nem cogitar isso. Se colocarem o nome e dele depois de morto em um colégio ou fizerem uma estátua em homenagem a ele eu me mato! EU ME MATO!!!!!!!

    A denúncia que faço aqui é que descobri que em São Paulo há uma minoria oprimida e discriminada, que tem enfrentado toda sorte de preconceito e humilhações só por causa de sua, digamos assim, peculiaridade capilar. Refiro-me aos ruivos, que tratarei aqui de irlando-descendentes, pois o termo “ruivo” adquiriu um sentido pejorativo por esta sociedade corna e cruel. O DN precisa encampar essa campanha contra a discriminação aos nossos irmãos irlando-descendentes e expor para o mundo a dor e sofrimento que essa classe oprimida vem sendo vítima. O vídeo abaixo expõe muito bem essa problemática:

    Rap do Ruivo: http://www.youtube.com/watch?v=1FXcp_pDByY&

    Assistam, ouçam e se desesperem! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

    @caoqueatenta

  5. Sempre que eu ouço essa história que sicrano está sofrendo “bulin” eu lembro de minha mãe. Minha mãe e professora e a anos está acostumada com essa historia de pessoas zoando uma com as outras, mas recentemente parece que o “Bugue” [Não adianta, ninguem consegue escrever ou falar bullying] virou a desculpa da moda para os pais deixarem seus filhos não fazem seus deveres e ainda vão reclamar com os professores que recebem uma ninharia que seu filho precisa ser “protegido” ou sai entrar em uma escola e fuzilar uma meia-duzia.

    Nesse momento eu digo, Stephen King sofreu bullying e escreveu “Carrie, a estranha” e o Iluminado. Alguem já viu a foto do Bill Gates? Ele com certeza sofreu bullying e ficou bilionário, Agora até o Stalone sofreu e fez Rambo, então agradeça que você foi sacaneado e use isso pra ganhar dinheiro. O carma já está te devendo nessa história.

Os comentários estão desativados.