Dimensão Nerd #161 – iTadinho

Apresentado por Rafael Pepe, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini

Esta semana temos Malcomtux , Thiago Miani e Ricardo Pinheiro , além dos comentários de Edson Oliveira.

MANCHETES DA SEMANA

– iGolfinhos na telona!
– iDC bate a Marvel!
– iGaga vira Rainha!
– iNTSF:SD:SUV!
– i, tô bandido?
– i, tadinho do Steve…

Tem o Podcast da Semana, com o Eduardo Cosso indicando o Visão Histórica #25! E no final do programa rola o temível Momento Cão Que Atenta!

Notícias do Período de 3 a 7 de outubro de 2011.

Este programa dura 76 minutos, mas você vai sempre querer mais. Depois de ouvir o DN, não deixe de conferir Edson Oliveira no Fala Série Schias #136.

Mande suas mensagens para o twitter@dimensaonerd, aqui nos Komentários, no Fórum Oniverso ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com.

[polldaddy poll=”5435907″]

http://youtu.be/8cC_H7kdVU0

,

 

7 respostas para “Dimensão Nerd #161 – iTadinho”

  1. Acho que quem xingou no Twitter sobre o show do SOAD foi quem assistiu o show de São Paulo.
    System é uma banda que faz um som incomparável (tem um estilo próprio) e me apresentou à boa música a mais de dez anos.
    Posso dizer que já fui em vários shows e o deles em São Paulo foi o melhor que já fui!

  2. Falando em fora da ordem esse DN ficou meio fora da ordem ficou não?
    Em todo caso, apesar do povo não estar curtindo muito o reboot da DC as vendas estão deixando a DC animada, espero que ou o reboot seja bom ou que a DC perceba que essas vendas absurdas foram só por que o publico estava curioso pra ver o que ela fez com o universo.
    O RiR (WTF essa sigla né?) passou batidaço pra mim, sinceramente quando foi anunciado que o festival estava voltando pro Brasil eu fiquei animado, mas depois que anunciaram as atrações eu sinceramente voltei minha atenção para o SWU, mas por razões financeiras vou ficar em casa de novo…
    Sem entrar no mérito de se a piado do Rafinha foi ou não ofensiva, a verdade é que todo esse rolo só aconteceu por que o “ofendido” tem dinheiro, acho uma pena terem removido o Rafinha da bancada do CQC por essa piada, como disse antes, não entro no mérito de se a piada foi ou não uma “boa piada”, mas o fato é que o “Custe o que Custar” finalmente encontrou o preço dele e infelizmente a gente vê que nem eles estão realmente imunes a tudo isso…
    A morte de Steve Jobs foi realmente um perda irreparável para o mundo da tecnologia, trabalho com isso e sei o quanto ele foi importante pra esse mundo e o quanto as tecnologias que ele aperfeiçoou facilitaram o dia a dia de muita gente, como já disse antes em outras oportunidades o Jobs não construiu do zero nada revolucionário, o que ele fez foi usar e MUITO a capacidade de aprimorar equipamentos que já existiam para torná-los realmente “mainstream”. Não gostava do Jobs, mas sei o tanto que as “invenções” dele me afetaram e sinceramente a morte dele não me afetou em nada. Dou os parabéns por tudo o que ele fez e claro que eu reconheço e agradeço os avanços que ele criou, mas sinceramente acho que a comoção que foi criada com a morte dele foi mais por essa “religião” que a Apple é hoje em dia do que por tudo o que ele fez realmente.

  3. Vou tentar resumir bastante meu comentário:
    A TV não está preparada para o humor. As pessoas não estão preparadas para o humor. O falso moralismo que é recorrente na nossa sociedade cuida para que isso aconteça!

    Quando todo mundo tira um sarro do Justin Bieber, de africano com fome, gari, mulher do netinho de paula, japonês, entre tantos outros esteriótipos, está tudo bem, mas piada com pedofilia é um absurdo?!

    Eu acredito que piadas com negros e japoneses crie preconceito (e mesmo assim todo mundo pode fazer) mas a piada do Rafinha não vai criar pedófilos! Vamos ter um pouco de bom senso e parar com o falso moralismo!

    Quanto às pessoas que estão contra ele porque se sentiram ofendidas: Todo dia alguém fica ofendido por causa de piadas! Carecas, gordos, nerds, gays, travestis, etc. todo dia ficam ofendidos com piadas! Se forem parar com tudo o humor acaba!

    O funk me ofende! Por isso vou fazer uma campanha pra proibir funk na televisão?! Ou é mais certo eu respeitar quem gosta de funk assim como eu gosto desse tipo de humor?!

    Espero que compreendam meu ponto de vista! Um abraço a todos.

  4. disco novo do portisbleargh?! nããããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooo…..

    hole vai tocar no swu?! ainda existe essa banda?!? aliás, ainda existem alice in chains, ultraje a rigor e faith no more?! ganância… e se a minha memória não está pregando uma peça, raul boesel, que apareceu no line-up do swu, era o nome de um piloto de fórmula indy.

    eu lembro do desenho do godzilla a que o edson e o ricardo se referiram; é um em que o capitão do navio apertava um botão, aí borbulhava o mar e um godzilla de araque aparecia pra salvar o dia.

    sim, o chico anysio teve vários nomes pra seu programa, mas faltou ele fazer um sobre seus casamentos, que teria um nome sensacional: “mulheres de chico”.

    e mesmo que o ricardo e o elieser (ou o thiago miani?) tenham razão quanto às suas críticas à maçã computadores, mesmo os usuários de pc devem reconhecer a importância de estêvão trampos; afinal, a empresa dele não foi a que criou o mouse e a interface com janelas que se usa até no windows?

  5. Não, não foi!

    O Jobs de fato foi um cara genial que revolucionou mercado digital de varias formas e tal, não tirar os vários méritos que o cara tem, mas o mérito da criação do mouse e da interface gráfica nem ele nem a Apple têm. *COF-COF Xerox COF-COF”

    ps.: E não, “Elieser” não, pelo amor, “Elieser” NÃOOOOOO! O certo é com Z

  6. Eduardo Cosso, meu caro, eu adoro suas indicações, mas é que fica difícil ouvir mais podcasts alem dos 138 que eu já ouço todas as semanas. E nesse momento seu quadro SEMPRE me dá vontade de ouvir mais um.

    Daqui a pouco não vou fazer mais nada da vida alem de ouvir podcasts.

    Cão Que Atenta, vai-te de reto satanás. Cada vez que eu ouço esse quadro tenho vontade de cortar meus pulsos. Mas por enquanto resistindo.

    Pena que o extra da edição NUNCA vai entrar no programa, essa conversa pois programa durou mais de 3 horas e foi muito legal.

Os comentários estão desativados.