Dimensão Nerd #2 – Reboot dos Flashbacks zombeteiros

“Vamos tentar de novo”!

Allan Pollar, Anderson Argentoni, Luiz Sussi, Ronaldo Silva, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini, com um pouco de sono, discutem várias notícias que chegam no mesmo ponto: os reboots de séries famosas. A onda é tentar recomeçar do zero!

Ouça quem nem sabia o que é podcast antes de fazer o DN, que série brasileira tem atriz em Lost e como o Dimensão Nerd criou a categoria de NÃO-PARTICIPAÇÃO! (Aproveitem para cobrar a pessoa para que ela volte a participar, dessa vez com voz!)

Período das notícias: de 01 a 05 de setembro de 2008.

Tempo de duração: 35 minutos

E-MAILS
Mande suas críticas, elogios, sugestões e receitas de bolo para dimensaonerd@gmail.com.

13 respostas para “Dimensão Nerd #2 – Reboot dos Flashbacks zombeteiros”

  1. Segundo! (Ok, não fez muito sentido mesmo…)

    Caras, liberem os palavrões! No mais, vocês estão muito bem; o que é um comentário inútil, pq as coisas só melhoram com críticas. Continuem, porque precisamos de mais casts de qualidade.

  2. Bah, muito bom… especialmente as tiradas sobre o Michael Keaton. Hahaha

    Mas quem não gosta de Family Guy merece ser trancado num quarto e obrigado a ver Rebelde pelo resto da vida!

  3. Lambda, lambda, lambda nerds. Eu sou o Queiroz, e escuto nerdcast todo dia. Gostei do Dimensão nerd, supre a parte de notícias que falta no nerdcast, por ser considerado por Alottoni e Azaghâl um whatever do carvalho, então as notícias semanais ficam muito bem aqui. Quanto à notícia dos Caça-Fantasmas, a melhor coisa que vi ultimamente foi trailer do filme do Michael Condry, “Rebobine, por favor”, onde aparece Jack Black caracterizado. Eu acho que TDK-Game-que-não-saiu ficaria bom, se seguisse a risca o filme sabe, até pq esse realmente é muito mais sortido de cenas de ação, diferente do primeiro que era mais focado no drama. Ia ser legal, a gente jogar com o gerente do banco que saca a escopeta e depois leva um tiro do Coringa, e tb andar de Bat-Pod, dirigir o Bat-móvel, a própria cena final que o Batman mete a porrada na galera da swatt e depois sobe para lutar contra o Coringa tem um que de video-game. Realmente uma pena, pelas inúmeras possibilidades. Assim, como achei uma pena ter sido lançado direto no DVD, o desenho do Batman, estilo mangá, em que ele enfrenta O Pistoleiro, pois se The Clone Wars, pôde, pq esse não poderia ?

    Isso aí, nerds de outra Dimensão, até a próxima.

  4. Mas quem não gosta de Family Guy merece ser trancado num quarto e obrigado a ver Rebelde pelo resto da vida! [2]

    Family guy e’ muito bom! Mas concordo q as vezes tem referencias demais a tv americana…

Os comentários estão desativados.