Dimensão Nerd #41 – Boscas Elédricas do Baulo Geladeira com Gribe

dimensaonerd041

Tiago Andrade e Vinícius Schiavini, com Alex Caieiro, Pastor Claybom, Stunts e Trent (com participação de um R2D2), falam de quem mata bichos direto, gritos no cinema, patrocínio camuflado de um filme que está para estrear, aquecedores e remakes surpreendentes na TV.

Além disso, temos as estreias de cinema[bb] com a Laila, os Applebits de Eddie Schäfer e a volta do DNRecomenda com Isabela Cabral.

Período das notícias: de 15 a 19 de junho de 2009.

Tempo de duração: 64 minutos

E-MAILS

Mande suas mensagens, sugestões, críticas, elogios e remédios para gripe para a Isabela Cabral para dimensaonerd@gmail.com

15 respostas para “Dimensão Nerd #41 – Boscas Elédricas do Baulo Geladeira com Gribe”

  1. caraio… umas das lembranças de infância mais antigas que tenho em relação a filmes é história sem fim… sempre imaginava como seria um livro que mudasse toda vez que eu o lesse mas sinceramente não boto fé nesse filme não… “regra dos 15 anos”

  2. Indiana Jones? fazer o que? Vou ver até o Harrison Ford morrer de tanta continuação que vai fazer. Vão matar o Jack, para ele calar a boca. Cara, fazer tanto remake, continuação absurda, e nunca, pensam em fazer um namorada de aluguel-2. Será que a Cindy Mancini bagulhou com o tempo? Presidente Negro, Super Herói Alemão… O fim está próximo.

    Valeu Nerds de Outra Dimensão.

  3. [Ouvindo e Comentando:]
    Remake de a história sem fim? Não obrigado! O antigo é bacana, mais melhor não mexer…
    Remake de Warriors? Pelamor de Deus, alguem ai fala pra Hollywood que a gente não quer mais filmes novos filmes velhos!
    Mais um ponto pra Laila, a alegria por ter comprado um aquecedor foi tudo…rs
    Vamo combinar que Smallvile é um Heroes com o superman….
    Manson e Lady GaGa? MEDO!!!!
    Cast muito bom como sempre, tirando algumas horas que o áudio ficada estouradão…

  4. Fala galera, mais um programa espetacular!

    Eu já desisti de falar de remakes, todo mundo já sabe minha opinião por aqui… A falta de imaginação crônica é o mal dos tempos modernos.

    E só um comentário sobre a leitura de e-mails: Andrade, eu conheci a Letícia Colin antes dela ficar famosa! O irmão dele jogava RPG conosco antes deles mudarem para o Rio de Janeiro (diga-se de passagem, ele era um overpower de mão cheia), e quando o pessoal visitava a casa dele, os membros mais onan… digo, radicais, do nosso grupo babavam nas aparições da garota.

    Parabéns e sucesso!!

  5. A risada do Pastor Claybon é muito boa uhauhaua
    Muito bom participar do DN =)
    E desculpem o meu audio ruim… Na próxima vez já estarei com um headset ao invés de usar o microfone do notebook “R2-D2” hehehe

  6. Smallville só seria um Heroes com o Superman se tivesse um personagem tão chato quanto o Mohinder por aquelas bandas…

  7. ola pessoal do dimensão nerd

    ouço sempre só que sempre tenho pouco tempo , mas foi muito legal esse DN R2D2, fez boa participação, mas remake de História sem fim , putz que medo véi , mas o que da mais medo é essa falta de criatividade que ronda a terra do cinema pq, o que tem de onda de remake não ta sendo brincadera

    mas demais otimo DN espero o 42 cheio de referencias ao verdadeiro DNA hahahaha

    ha uma coisa que o trent deve ter esqueçido de falar que eu ,o trent, o fabio e wesley pires temos um podcast o omegacast onde estamos no “3º” (na verdade 2 parte 2) episodio ,

  8. Mais um cast muito bom…
    Edição 100% elento fodastico. … parabéns!

    Não acharia ruim passarem a bola para o Labeuf, mantendo a idéia e o espírito aventureiro de Indy, para mim está muito bom!

    Quanto ao história sem fim, se mantiverem o clima sinistro, acho uma boa opção, eu iria gostar de rever esse filme com bons efeitos, porém, realmente há muito medo nisso, essa história de remake esta muito complicada!

    Ah, e peloamordedeus, pedro paulo cagão no Lost de novo!!! Nãaaaaaooooooo

    E bem que House poderia ser confundido com um Spin Off de Desperate House wives

    Ah! a risada do Pr Claybom é a melhor!!!

  9. Sobre a falta de criatividade dos estúdios: Não acho que o problema seja (só) falta de criatividade, mas principalmente FALTA DE BOLAS. Os executivos de Hollywood preferem fazer remakes e reboots porque, em tese, esses filmes têm mais garantia de dar retorno. Todo mundo que é fã de Warriors vai querer ver a nova versão, enquanto um filme com uma ideia totalmente nova ia partir do zero.

  10. Comentário 2 (isso que dá ir comentando conforme ouço)

    Lost:

    Se for pra voltar alguém, que seja o Sr. Eko

    E mano, já falei mil vezes, os caras que falam português no Lost não são brasileiros, são do TIMOR LESTE! Timor Leste fica ali do lado e os caras devem falar com um sotaque bem estranho pra gente.

Os comentários estão desativados.