Dimensão Nerd #88 – J-Macófago por 70 Pilas que Afundam

APRESENTAÇÃO DE: Laila Flower, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini.
COMENTÁRIOS DE: Calliban, Cassiano Pinheiro, Darkonix e Laivindil.
E AINDA: as estreias de cinema com Cid Moreira Mano Dorgas Lol e os Applebits de Eddie Schäfer

NESTE PROGRAMA TEMOS: Comerciais pagos, TNT, lista da Fox, ignorância afastada, canhotas, campanhas que deram certo, programação dublada e a volta de Matthew Perry! E É TETRAAAAAAA!

RECOMENDADO: JUDÃO

NOTÍCIAS ENTRE: 9 e 14 de maio de 2o1o.

DURAÇÃO: 69 minutos

E-MAILS: Mande suas mensagens, sugestões, críticas, elogios e afins para o twitter @dimensaonerd, aqui nos Komentários ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com.

5 respostas para “Dimensão Nerd #88 – J-Macófago por 70 Pilas que Afundam”

  1. Programa top como sempre.

    Dos novos seriados sou um tanto precavido quanto a usar sinopse para fazer apostas, mesmo por que muitas delas parecem genericas de mais pra chamar atenção. Apesar disso as duas sobre “Documentar” as vidas dos detetives da policia foram as que mais chamaram atenção.

    Vamos esperar pra ver afinal, Fast Forward tinha a melhor sinopse de todas e sabemos o que aconteceu com ela.

    HBO dublado, finalmente atenderam minhas preces, eu já passo o dia no escritorio lendo, chego em casa a ultima coisa que quero fazer é ler. Espero que outros canais tenham a mesma consideração.

    Sabam com Power Rangers, eu pessoalmente não sei se sou muito novo ou muito velho pra disser que assisti 16 temporadas de power rangens e me diverti na época, eu acho valido que continue até para meus primos menores e talvez até filhos, assistam tambem. É uma diversão leve, quase nada violenta (ou alguem realmente achava que aquelas lutas eram de verdade???) e sem nada de conotação sexual perceptivel a uma criança. Que a proxima temporada venha e mais 20 depois. Que se torne mais longa que Simpsons. Afinal é sempre otimo assunto pra falar mal com os amigos.

  2. EliÉzer não pô, EliÉzer não, porque como diria o Jô “É sem aceeento, é sem aceeeento, é sem aceeeento”

    Gosto muito de Men in Black mas é um filme para ver com o cérebro desligado #prontofalei. O problema é que nem filmes desse tipo teem escapado da maldição das trilogias.

    Dakota Fanning em beijo lesbico? Caraca, parece que foi ontem que a vi na série Taken.

Os comentários estão desativados.