DN #251 – Proteeesto

dn251_vit

DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!

– There’s a ghost down in the hall
– Odeio bala de borracha. Joga um Halls!
– Xone ou Sony?
– Me chama de Copa e investe em mim!
– Desliga a Mtv e vai ler um livro…
– Seu gás de recalque bate no meu vinagre e volta

 

Com:

Tiago Andrade

Vinícius Schiavini

Diogo Scooby

Ricardo Pinheiro

Thiago Miani

Malcomtux

Edson Oliveira

O Cão Que Atenta

 

Não perca ainda o Show do Intervalo!

Duração de 83 minutos!

Você pode comentar pelo post, via Facebook, email ou Fórum Oniverso!

dn_simbolo0002

5 respostas para “DN #251 – Proteeesto”

  1. E enquanto vocês editavam podcast , nós ouviamos a Dilma contando lorotas para o cidadão. Mas o DN foi muuuito bom! Embora eu tenha ouvido só hoje!

  2. Olhae, no DN que eu finalmente consigo escutar na semana certa vem os comentários da E3, então vou fazer um comentário rapidão resumindo tudo:
    A E3 foi bacana, muito melhor do que nos últimos anos mas não foi tudo que eu esperava, a M$ mostrou Sunset Overdrive e Titanfall que parecem bem interessantes, mas de resto, nada. Plants vs Zombies Garden Warfare vai ser sensacional e pode ter certeza que eu vou comprá-lo o quanto antes.
    A Sony também não mostrou muitos exclusivos, mas inFamous Second Son já me ganhou, fora que The Order parece bem interessante, mas faltou coisa ai.
    A Nintendo foi a Nintendo né, mostrou exatamente o que a gente esperava que ela fosse mostrar.
    Pra mim o que me chamou mais atenção nela foi Mirror’s Edge 2 mesmo, e claro, vou esperar o anuncio do PS4 no Braza e torcer pra ser realmente um ótimo preço e um ótimo console, por enquanto eu passo o XONE, mas a gente nunca sabe né…rs

  3. Um movimento popular nunca deve ficar estagnado a uma classe social, e hoje vi algo positivo, que foi a galera da favela da Rocinha reforçando a ideia das passeatas indo caminhar pacificamente, e quando questionados pelos reporteres com argumentos realmente relevantes, tendo como principal incentivo abrir mão da construção do teleférico na favela, e pedindo investimento em saneamento básico, pavimentação, saúde, escola, acho que apesar de muitas vezes resultar em coisas negativas como foi a destruição por vandalos do comércio aqui do Rio, e ontem lá em porto alegre, acho que o povo pode conseguir aos poucos o que reivindica.

    Uma das coisas que mais me preocupa nesse #VemPraRua: A tendencia ao Apartidarismo. Que péssimo para democracia. Voto é Importante.

    É inédito no Brasil algo assim, e talvez no mundo, algo tão coletivo.

    Atacar coisas especificas como aumento de passagens, falta de leitos em hospitais e a Pec.37, traçam metas nos protestos.

    Dar uma pausa nas passeatas não significaria desistir, e momentos chaves como a Pec37 voltava todos para dizer NÃO, isso se chama estratégia. já foi provado que o Brasil se importa, a Rio Branco e Presidente Vargas, BH, Brasília, MG, são a prova.

    Quem trabalha fica olhando para o relógio preocupado em parar as 17hs, porque sabe que as 18 começa, fode a rotina de todos.

    O clima meio- apocalíptico tb me deixa bolado, esses saques e tudo mais, faz todo mundo ficar apreensivo no dia a dia.

    Seria necessário um debate para ver o que Dilma fez de positivo também e tudo o que falta que o povo tá pedindo. A ira não leva a nada.

    Enfim, muitos pensamentos, mas por fim que bom que o vandalismo é de uma minoria, e que estudantes e aposentados e outros apontam as várias coisas que querem que mude, em seus cartazes e tomara que o rumo seja positivo, e não esses rumores de “Golpe de Direita” que uns tem temidos, e outros Pts chiitas tem apontado.

    VIVA O BRASIL!!

  4. Gostei da vitrine, bem bolado 🙂

    Se eu estivesse de volta ao Brasil já na semana passada, e não só no último domingo, eu teria pedido para participar dessa gravação, porque apesar de estar viajando eu vi todas as conferências e estava por dentro de todas (ou quase) as reviravoltas desde a E3 🙂

Os comentários estão desativados.