DN #263 – Jequiti Rowling

dn263_vit

DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!

– Relaxa e goza. Melhor, não goza, que aí tá tudo bem!
– O mar engoliu.
– Jogue seu iPhone 5 fora! Saiu um novo!

 

Com:

Tiago Andrade

Vinícius Schiavini

Júnior, do Baú Pirata

Malcomtux

Edson Oliveira

O Cão Que Atenta

Não perca ainda o Show do Intervalo!

Duração de 76  minutos! Com outro DN saindo na quinta!

Você pode comentar pelo post, via Facebook, e-mail ou Fórum Oniverso!dn_simbolo0002

4 respostas para “DN #263 – Jequiti Rowling”

  1. Bem que poderiam pegar alguns daqueles brutamontes da série OZ, botar os caras pra dar umas encoxadas na diretoria e nos reitores da Universidade da Carolina do Sul, mas sem ejaculação, para eles entenderem melhor certas situações e terem uma opinião mais formada sobre esse negócio da penetração não ser crime.

  2. Soul Calibur Lost Swords já me deixou feliz, pode nem ser tão bom, mas é um novo Soul Calibur então já ta valendo.
    Essa compartilhamento do Steam vai resolver realmente o problema que eu tenho em casa, eu tenho uma biblioteca extensa de jogos e minha esposa tem uma do mesmo tamanho ou até maior e temos apenas um PC que rode os jogos então…
    Só tava faltando a Campus confirmar a data mesmo né por que era claro que ia rolar, eu sinceramente curti o valor dos ingressos, mas acho que só vai rolar uma passada pela área expo mesmo…
    Os novos iPhones são até bacanas, mas eu ainda fico com o Android, tenho um iPad e sei o quão bom e ruim é o iOS mas por enquanto to bastante satisfeito com meu Galaxy X e tenho usado o iPad só pra jogar Plants vs Zombies 2…

  3. Como já disse em comentários anteriores, eu tenho dezenas de jogos no Steam, que estão parados porque simplesmente não consigo largar o bendito do Skyrim e seus mods, mas compartilharia essa biblioteca com minha família tranquilamente. Recentemente, comprei a versão Collection de Tomb Raider no Steam que estava ridiculamente barato, 31 reais para ter todos os jogos da série, incluindo o novo reboot Tomb Raider, recomendado pelo Thiago Andrade (fechei este e concordo com a recomendação, é um jogaço).

    Voltando ao Steam, estou torcendo para que este sistema funcione e logo pois cada vez mais me volto para os jogos no pc ao invés dos de Console. Não por achar os do PC melhores, nada disso, apenas porque viajo muito e jogar em um notebook (um Sony Vaio, neste caso), é bem mais prático. Eu até tenho um 3DS, um Vita e o PSP, mas não consigo usa-los para jogar e dos três, o PSP é o unico realmente indispensável e inseparável porque é nele, por exemplo, que ouço os podcasts, poupando a bateria do celular.

    Falando em celular, desisti em querer ter um iPhone, lance o modelo que for. Abracei o Android da linha Sansumg Galaxy e sou feliz. mas espero que de tudo certo para os fãs do novo aparelhinho da Apple.

    Até quinta.

Os comentários estão desativados.