DN #276 – Mandela’s Day

dn276_vit

DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!

– DC Comics é pura magia!
– Temos uma Mulher-Maravilha. Agora alguém dê um sanduíche pra ela!
– Paul is dead!
– É um pássaro! É um avião!

 

Com:

Laila Flower

Tiago Andrade

Vinícius Schiavini

Trent

Edson Oliveira

O Cão Que Atenta

 

Não perca ainda o Show do Intervalo!

Confira o Hangout do Kombo Kopa!

Duração de 50  minutos!

Você pode comentar pelo post, via Facebook, e-mail ou Fórum Oniverso!

 

16

dn_awake001

3 respostas para “DN #276 – Mandela’s Day”

  1. A parte em que eu fiquei preso uma hora dentro dem um trem o infeliz não falou né? Continuando em minha defesa digo que o esquema da Globo não foi indireta pra nada não, eu só estava pra lá de Bagdá mesmo hehehe.

    Sobre a mulher maravilha vou repetir o que falei nas redes sociais: Esse filme do Super esta me cheirando a SmallVille! Não duvidaria se a Diana do filme não tiver nada a ver com a dos quadrinhos.

    E por falar em redes sociais ficou a duvida: Será que quando o cão adicionou a Mari com sua identidade civil também mandou uma mensagem falando quem era sua identidade secreta?

    Bom, está chegando a estação em que eu desço então fui.

  2. O que disse José Dirceu quando descobriram que os donos do Hotel que ele iria “trabalhar” eram ótimos pra fazer suco: “Eu teria conseguido se não fossem esses garotos intrometidos e aquele cachorro!”

    Esse pessoal mensaleiro é mais liso que aqueles porcos bezuntados na manteiga que o pessoal fica perseguindo no meio da lama.

    Mandela é o Gandhi de nosso tempo, ele libertou seu país, assim como Gandhi libertou o dele. Mandela percorreu um longo e difícil caminho e agora pode descansar. O pior é que no velório dele, estarão “líderes” de outros países que não servem nem pra amarrar o sapato dele.

  3. @Firefox Isso me fez lembrar de um certo barbudo que se comparou com o Mandela, humilde esse garoto! Tem hora que fico na dúvida se ele é muito ingênuo ou muito cara de pau.

Os comentários estão desativados.