Fala Série Chris #34 – Contos da Chrispta

Olá, amiguinhos!

Este é o FALA SÉRIE CHRIS, podcast com o universo das séries televisivas mais bacanas ou bizarras, apresentado por Chris Marques!

Nesta semana maldita, Chris recebe Lucas Stunts e Vinícius Schiavini para fazer um Top 10 de séries sobrenaturais… Ouça, se tiver coragem.

DURAÇÃO: 77 minutos.

3 respostas para “Fala Série Chris #34 – Contos da Chrispta”

  1. Opa, esse podcast pode competir com o J-Wave sobre Elvira o titulo de podcast em que mais vezes a palavra peito é falada…rs
    Gosto bastante de série com esse apelo sobrenatural, assisti e sou um grande fã de Arquivo X e é claro Além da Imaginação que é sensacional…
    Assisti algumas, na verdade a maioria das séries citadas e vamos combinar que tem muitas boas ai, o difícil é arrumar tempo pra assistir todas.
    Uma que não entraria nesse top que só tem as clássicas, mas que vale a pena ser citada é a estreante Lost Girl, a série está bem bacana até agora e vem prometendo cada vez mais, vamos ver se cumpre né?
    Desculpa ai Schias mais eu vou ficar devendo uma foto dos peitinhos, como a Chris mesmo disse isso é um podcast de família…rs
    O cast foi muito bacana como sempre!

  2. Em “Buffy” os vampiros são demônios que assumem o corpo do morto, com todas as suas memórias e traços de sua personalidade. Mas não é a pessoa em si, só uma “cópia” bizarra. No caso do Angel ele era uma anomalia pelo fato de uma tribo de ciganos terem lançado uma maldição nele, resgatando sua alma humana, ocultando o demônio que vivia no corpo. E era uma maldição por dois motivos: ele reteria todas as memórias de quando era “mau” e não poderia vivenciar a “suprema felicidade”, pois com isso perderia sua alma e voltaria a ser um demônio.
    A maioria das pessoas pensava que a “suprema felicidade” era igual a “fazer sexo”, mas era muito mais que complexo do que isso. No caso, ele alcançou sua suprema felicidade transando com a Buffy, e somente com ela, pois ela é e sempre será o amor de sua vida. Mas isso era só UM acaso, poderia ser outra coisa que o deixasse plenamente feliz. Por isso que ele sempre buscava o isolamento das outras pessoas. Até conhecer a Caça-Vampiros.
    Mas essa maldição era só dos ciganos: o Spike buscou sua alma de volta por conta própria, por outros meios, procurando um demônio que pudesse devolvê-la. E não havia qualquer “penalidade”, fora as memórias do que ele fez no passado.

    E quanto à exibição de “Angel” na Globo, ela começou nas terças à noite, só que o picote era MUITO mais terrível: eles juntavam dois episódios num só, e tudo em menos de 40 minutos (COM COMERCIAIS!!!!!). Depois foi transferindo para as sextas, após o Globo Repórter, co o mesmo grau de retalhamento.

Os comentários estão desativados.