5 respostas para “Kombo Kopa #18”

  1. Poxa vida, arbitragem ruim mesmo, podem ter mudado o resultado com esses erros dos dois jogos. Porém os dois melhores times iriam vencer, pois estavam bem mais inspirados, enfim.
    Alemanha e Argentina deve ser o melhor jogo dessa Copa, jogo que ninguém pode perder.
    Gana e Uruguai, acho realmente que pode ocorrer qualquer resultado, mas ainda sou mais Uruguai do Lugano. Valeu e espero comentar a vitória do Brasil no próximo programa e rumo ao próximo jogo com a Holanda. Espero… ^^v

  2. esse argumento de que a ajuda eletrônica não deve ser implantada no futebol pra conservar a polêmica, pra manter o folclore do esporte, é uma verdadeira papagaiada. parece justificativa de bandido pra roubar ou matar alguém, ou de político pra corromper e ser corrompido. a tecnologia não é importante só pra referendar bola que entrou ou impedimento; serviria também pra impedir malandragem de jogador, como o neymar e seu cerebrinho de minhoca, que vive caindo na área pra cavar pênalti.

    sobre o jogo contra portugal, a melhor coisa foi o cristiano ronaldo chutando todas as bolas pro terreiro do paço em lisboa. e só.

    o chile, bem, o chile… é um caso perdido por depender de um jogador que ao invés de ficar no palmeiras (tudo bem que é o palmeiras, mas ainda assim…) prefere ganhar dinheiro escondido nos emirados árabes. o resultado só poderia ser o que aconteceu exatamente, como diria o grande filósofo. e agora vamos aguardar os neerlandeses.

    e sobre o “cala boca galvão”: mais fácil do que fazer uma campanha de eficácia duvidosa é botar a televisão no mudo e ouvir o jogo pelo rádio. desse jeito ninguém precisa ouvir as xaropadas dele.

  3. Poder de síntese nada, só observar o obvio.

    E você tem toda a razão ambos os jogos, o da Inglaterra e o da Argentina foram ótimos jogos, mas serão para sempre lembrados mais pelos erros de arbitragens que pelos lances.

    Agora o evento do dia, o jogasso do Brasil foi ótimo, o time estava inspirado e fez um trabalho excepcional, embora eu tenha chegado a ficar com pena do Valdivia, cada jogada que ele tentava alguem tentava matar o sujeito na porrada.

    E apesar disso eu esperava ver um gol do Kaka.

  4. A Holanda continua burocrática, mas Robbem definitivamente deu ao time um salto de qualidade. O que me deixou chateado é que quando parecia que o gol da Eslováquia ia amadurecer, o goleiro eslovaco Mucha (um tremenda bola murcha, pegou a piada?) surtou e fez o que não devia, em lance muito semelhante ao do goleiro chileno contra a Espanha. A pobre Eslováquia só conseguiu marca quando era tarde demais, mas os serviços por ela prestados, ao eliminar a Itália (A Tragédia do Sarriá foi ontem!) jamais serão esquecidos!

    Por falar no Chile, acho que eles se empolgaram demais com a declaração do Cruyff de que eram a melhor seleção da Copa e acharam que poderiam jogar de igual para igual contra o Brasil. Acabaram tomando um vareio de bola, mas os chilenos merecem respeito pois, mesmo com a goleada que tomaram, continuaram buscando o ataque até o fim do jogo. A Copa seria bem melhor se as seleções tivessem uma mentalidade ofensiva feito a do Chile.

    Quanto aos prognósticos de Brasil X Holanda, eu, o Nostradamus do Kombo Kopa, não me pronunciarei. Além das minhas capacidades mediúnicas não serem nada que se compare ao Chico Xavier, esse jogo está na mão de dois jogadores: Robben e Kaká. Quem tiver uma boa noite de sono, acordar gritando algo do tipo “Bom dia, árvores! Bom dia, passarinhos!” e tomar direitinho sua vitamina de banana vai liderar sua equipe ao triunfo.

Os comentários estão desativados.