Kombo Kopa #19

KOMBO KOPA é um programa diário apresentado por Tiago Andrade para falar dos acontecimentos, jogos e tudo mais da Copa do Mundo 2010, que acontece na África do Sul.

Neste programa, mais uma vitória da Seleção Brasileira, a definição de seu próximo adversário…e vocês não vão acreditar em quem pode ser o próximo técnico do English Team.

4 respostas para “Kombo Kopa #19”

  1. Paraguai X Japão tava parecendo jogo da 1ª rodada da copa, com os times com medo de perder e jogando um futebol xexelento. No fim das contas, foi até melhor que o Paraguai tivesse classificado, pois o Japão terminou a partida com meio time suspenso, e se o Japão inteiro já teria dificuldade contra a Espanha, imagina meio time?
    Já Espanha X Portugal, só tenho uma coisa a dizer: quando mais você precisa do Cristiano Ronaldo… mais você percebe que não pode contar com ele. Quem foi que inventou que esse metrossexual (pra não dizer coisa pior) é craque. É o jogador mais pipoqueiro e enganador que eu já vi. Se esse inútil viesse pro meu Vitória, eu seria até capaz de torcer pro timinho de segunda divisão aqui de Salvador só de raiva. A propósito, a Espanha jogou bem, mas nada que enchesse os olhos.
    Agora vamos exercitar meus poderes paranormais:
    Paraguai X Espanha: Pelo que jogaram hoje, não tem como não dar Espanha, embora vá torcer pro Paraguai só para ter mais semifinalistas sul-americanos que Europeus. De europeu só a Alemanha, que fique bem claro.

    @caoqueatenta

  2. Concordo com o cao atentado Cristiano Ronaldo é um engodo , deviam ter colocado o Deco no meio (ui) de campo talvez o cacai do Cristiano Ronaldo (mercenario) arranjase um penalte …mas nao deu tchau portugal ate daqui 4 anos ,,no Brasil. Ja o japao me decepcionou faltou um Oliver de tsubasa( do anime supercampeoes) no time para botar o time no ataque tchau japao que bom que vcs nao vao trabalhar nas minas de carvao como o time da Coreia do norte .

  3. o pedido de desculpas do joseph blatter pelos erros de arbitragem da copa foi a piada da semana! quero só ver se isso vai diminuir a mágoa dos mexicanos e dos ingleses, a perda de dinheiro por conta da eliminação, a raiva dos jogadores e do técnico, etc.

    a eliminação dos e.u. da a. foi uma pena, porque deve ter alegrado os jecas da direita norte-americana que disseram toda aquela papagaiada sobre não ser um esporte “american”, que é coisa de mente subdesenvolvida (como as da europa, isn’t it?) e tal.

    e eu devo fazer um mea culpa, pois falei de deixar a televisão no mudo e ligar o rádio; e aí a gente corre o risco de ouvir na jovem pan (uma das que ouço as transmissões de futebol por preferência pessoal, diga-se) o diogo mainardi, com seu sotaque paulistano-italianado e tom de voz mais robotizado que o da super vicki.

Os comentários estão desativados.