Podcast BnCI 212 – ÉEEEMELEEEC!

Ainda sofrendo com os males do exagero com o chocolate, Pedro Coutinho, Rafael Tinoco, Lucas Martins e Francisco Geovane recebem João D’Ávila Jean D’Angelo, ex-podcaster e ex-goleiro, que participou do Quiz dessa semana.
Como sempre, damos nosso pitaco sobre os flatos semanais da semana. Confira comentários sobre o mico flamenguista no Equador (com musiquinha e tudo), insetos assassinos, jogos de tabuleiro e muito mais.
No momento web 2.0, teorias conspiratórias com o Barça e uma mancada de nossa equipe.
Nessa edição, um começo de homenagem ao Santos, que fará 100 anos no próximo sábado!

Escolha sabimente seu pokémon ou sua carta de Yu-gi-Oh, olho na Nike e não esqueça dos JOGOS DA SEMANA!

Acesse o nosso blog e siga-nos no twitter para mais tosqueiras!

Meta o malho ai nos comentarios! Pode valer CAPs para voce!

5 respostas para “Podcast BnCI 212 – ÉEEEMELEEEC!”

  1. Salve galera do BNCI. Parabéns por mais excelente episódio do BNCI.
    E o Flamengo consegue a vitória mas o Emelec mais uma vez estragou a festa rubro-negra.

    Falando em Pokémon, o Paysandu despachou o Leão do Recife (Sport) jogando em seu domínios, utilizando-se de Yago Pikachu, com a técnica choque do Magrão, digo do trovão. Será que o Paysandu, do treinador Lecheva, receberá alguma Insígnia? Afinal derrotou o treinador Mazola em seu Stadium.
    Ps. a equipe empogou tanto a torcida que, relembrou o tempo em que a mesma disputava a Libertadores, chegando até a vencer o Boca em plena La Bonbonera,aliás já está chamando o time de Barcelona da Amazônia, com citações ao Goleiro Paulo Rafael Valdez e Lionel Pikachu.
    Saudações para toda equipe do BNCI e lembranças para o Sr. Richard Maybe.

  2. sinceramente o totó atentador tá de sacanagem. desmerecer o barcelona é coisa que eu nunca faria nem se fosse torcedor do real madrid – time que pra minha maneira de pensar, a propósito, não fede nem cheira. se o barcelona supostamente foi ajudado pelo árbitro (e eu humildemente achei que os pênaltis foram pênaltis mesmo), pelo menos compensou a ajuda que o time do berlusconi, o paulo maluf italiano, rececbeu no jogo de ida em milão.

    e depois de um jogo contra o lanús em que o amarelinho gaúcho arrebentou (porque não era decisivo, evidentemente), depois do mesmo amarelar o time todo contra o olímpia e o emelec, depois do ácido forte que lucas martins tomou pra imaginar uma chance do mengão passar adiante, eu repito o adágio do poeta: “eu avisei”. e agora só torço pro andrés não cometer a besteira de enfiar esse pseudocraque e medroso profissional no corinthians.

    e eu dou meus parabéns àqueles que lembraram do centenário de 14 de abril de 1912, uma data histórica, onde um fato igualmente histórico gerou ondas de choque em todo o planeta: o naufrágio do titanic.

  3. Calma, Urbana! Não é questão de desmerecer o Barcelona. Só que o time que tem o poderio que dispõe o time catalão ter ajuda da arbitragem, ainda que não precise disso (e de fato o time não precisa), pega muito mal.

    Mesmo que o Barcelona tenha jogado melhor que o Milan (e de fato jogou), o simples fato da arbitragem ter sido bastante polêmica e extremamente favorável ao Barça põe em xeque a legitimidade de sua vitória.

    Se isso fosse algo isolado, tudo bem, mas hoje contra o levante ocorreu mais uma arbitragem polêmica e favorável ao Barcelona. Isso por si só gera questionamentos acerca do potencial do time, pois, como eu disse no Twitter, se ele fosse realmente o time que a imprensa especializada diz ser, não precisaria da ajuda da arbitragem para ganhar seus jogos.

    Assim, eu não estou desmerecendo o Barcelona, apenas questionando até que nível a ajuda que ele tem da arbitragem pode nos dar uma visão exagerada de seu potencial. Eu ainda acho o Barcelona um timaço, mas já que a arbitragem tem ajudado os catalães a vencer os jogos, será que é esse time todo?

Os comentários estão desativados.