Retrocomputaria 14 – Parte B – Micros que viraram videogames. E vice-versa.

Retrocomputaria #14b
Retrocomputaria #14b - Micros que viraram videogames e vice-versa

Este é o episódio 14 do Retrocomputaria e, quando as falhas nos permitiram (aliás, pedimos desculpas pelas falhas), falamos sobre micros que viraram videogames e de videogames que viraram micros.

Nesta segunda parte, falamos de FM Towns e FM Towns Marty, Amiga e Commodore CDTV e Amiga CD32. Além disso, temos mais uma seção de notícias.

Ficha técnica:

  • Participantes: Ricardo, João, Cesar, Sander e o Anônimo
  • Duração aproximada: 55 minutos
  • Músicas de fundo: músicas variadas de micros clássicos

URLs do podcast:

Siga-nos no Twitter: @retrocomputaria. Envie-nos um email também, caso você prefira. Ou então comente aí embaixo. Nós iremos ler, acreditem!

Uma resposta para “Retrocomputaria 14 – Parte B – Micros que viraram videogames. E vice-versa.”

  1. Dessa vez eu tenho que admitir que só não conhecia os videogames citados nesse podcast. Tudo bem que vocês também citaram o Philips CDi que é umas das maiores aberrações que eu conheço em matéria de games, não pelo videogame em si mas sim pelos jogos da série “Zelda” que são absurdamente horriveis e eu como um MEGA fã da série não posso aceitar tal heresia.
    H.E.R.O. não só era excelente na época como continua excelente hoje em dia, cheguei a jogar algumas versões em Flash do game a algum tempo atrás e ele não piorou de maneira alguma, muito pelo contrário ele está cada vez mais excelente e melhor, preciso arrumar o cartucho original dele por que esse é indispensável na coleção.

Os comentários estão desativados.