Brasileirão como motor TETRAFLUEL 4.0!
Depois do velório da semana passada, Francisco Geovane, Edison Rizzato, Rafael Tinoco e Beto Patux finalmente destacam o tetracampeonato do Fluminense Football Club, com um estúdio todo tricolor. Erika Ribeiro (Seriadores), Leandro Alfa (PodCafé) e o nosso DJ-ex-apresencutor João Gabriel comentam como foi essa conquista para os Pó-de-Arroz.
Além disso, comentamos os fLatos mais marcantes da semana, como a decisão da F1, a demissão de Mano Menezes e a escolha do nome do mascote da Copa.
No momento web 2.0, nossos iscuitantes andam sentindo falta de membros da nossa bancada. Na música, uma versão especial do hino do Fluzão. E no Placar (que parece ter mudado de dono) os detalhes da Champions e Brasileirão na reta final.
Leboyzinho, não esqueça de usar FILTRO SOLAR!
* O FUTEBÓ dessa semana foi o Hino do Fluminense executado pelo Nick Ellis. É o excelente projeto 366 Músicas. Não deixe de seguir o link e conheçer mais músicas!
Acesse o nosso blog e siga-nos no twitter para mais tosqueiras!
Meta o malho ai nos comentarios! Pode valer CAPs para voce!
Antes de mais nada, parabéns aos Tricolores Tetra-Campeões Brasileiros, cujo nome não lembro momento (brincadeira) e um lamento aos derrotados guerreiros esmeraldas, cuja Lanterna foi conquistada a duras penas.
Na verdade eu só queria tecer um comentário sobre um único a assunto: o Fuleco. Eu escrevi isto no Facebook, mas eu pensava em vocês quando a redigi. Então, citando a mim mesmo, segue o comentário:
“Para mim, ele vai se chamar TATU BOLA e vou apelidado carinhosamente de Bolinha.
Eu até aprovo a iniciativa em querer mudar o nome deste mascote, mas é inútil, ja que uma legião de imbecis acha que este nome é realmente inteligente e significa alguma coisa para nós.
Como estou pouco me importando para a Copa (exceto por seu valor comercial, sou honesto quanto a isto), recomendo o seguinte para quem se importa com toda esta história: Ignore.
Ignore toda e qualquer propaganda que leve o nome do mascote. Ignore que ele exista (o nome) e faça o que todo bom brasileiro faz e de-lhe um apelido.”
Até e boa Copa. Pois vamos tomar no Fuleco legal com ela.
Um abraço a todos