DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!
Os destaques:
– Na Prática a Teoria é outra
– Oppa Latino Style!
– Yo soy Woz e vim para matar-te
– Men, men, men, menmen, men…?
Com:
Curta o PsicoNews no Facebook!
Não perca ainda o Show do Intervalo, com Prêmio Ou Punição e A Gente Recomenda!
Duração de 65 minutos!
Você pode comentar pelo post, via Facebook, email ou Fórum Oniverso!
[polldaddy poll=”6601301″]
Alguem segura o Edison Rizzato por que o espirito do Pepe baixou forte ali hein! Pelamor!
A saga “Disney’s Star Wars” vai ficar nesse suspense até realmente ser lançado algo, tudo mundo espera algo excelente mas fica o medo de ser uma merda foda, eu sinceramente espero que eles façam coisas excelentes tipo “Republic Commando”, ai sim eu vou achar válido, Star Wars tem um universo XICANTE, tem muita coisa pra explorar, os troopes, bounty hunters, as bordas do império e coisas assim, quem sabe a Disney não manda muito bem, eu tenho esperança…rs
Estou devendo ouvir e comentar os dois últimos programas, aí. Mas agora que voltei da minha lua de mel, estou tirando o atraso. Problema é que a fila de podcasts atrasados está IMEEEEENSA 😀
Salve amigos Dimensionais.
Comentários rápidos sobre o DN 221.
Foi lamentável a perda do Jornalista Joelmir Beting. Eu adorava ouvi-lo no Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes que vai ao ar de segunda a sexta das 08:00 ás 10:00. Schias tem razão, ele sabia como explicar Economia de forma que mesmo leigos completos eram capazes de entender o tema e com isto, perceber que embora estejamos bem economicamente, isto não quer dizer que seja uma boa noticia pois com o sucesso, esconde-se o fracasso administrativo e enterra-se qualquer tentativa em querer criar uma reforma tributária realmente eficaz. Sua partida é uma perda terrível é ofereço as minhas condolências a família e amigos.
Sobre Bóris Casoy, bem, separando o profissional do indivíduo, ficou claro que ele não é nenhum santo ou infalível, como se faz notar em seu comentários após ler uma noticia nos jornais em quem trabalha. Também deixa claro, ou permite nos imaginar que absurdos mais rolam nos bastidores durante as pausas comerciais ou reuniões de pauta. Bem, sua punição foi merecida e como ele mesmo gosta de dizer, exemplar. Porém, sua reputação como profissional, ao menos para mim, continua como sempre esteve: impecável.
Concordo sobre a qualidade dos quadrinhos Disney Nacionais, agora de volta a Editora Abril. Eu tenho boas lembranças seus gibis (gosto de usar esta palavra para me referir aos quadrinhos publicados no Brasil), como o Aventuras Disney, Tio Patinhas, Pato Donald, os Disney Especiais – alguém aqui leu ou lembra da clássica “A História e Glória da Dinastia Pato – e Peninha (adorava o Peninha). Curiosamente, eu nunca fui muito fã do Zé Carioca, embora admita que ria muito ao ler suas histórias.
Eu estou ansioso para ver o futuro X-Men First Class 2. A presença de Ian e Stewart deve ser para acabar de vez com suas participações na franquia e abrir para os novos atores.
Sobre Star Wars, eu espero tudo, menos uma continuação da abordagem das histórias do Clã Skywalker. Eu aceito o fato de que esta é uma oportunidade de começar tudo de novo, não digo um reboot, mas de recomeçar uma nova etapa nos cinemas. Ainda assim, sobre a possibilidade de novos atores interpretarem os clássicos personagens Luke, Leia, Han, etc, eu não vejo problema nenhum, pois é preciso entender que os personagens não são seus atores ou vice-versa, podendo, desde que respeitando seus perfis, serem utilizados quaisquer atores/atrizes que sejam capazes de interpreta-los. Para isto cito dois exemplos básicos: James Bond e o Doctor, de Doctor Who.
Depois do que fez com a Marvel, eu confio na Disney. Star Wars, é grande demais para se fazer uma mega besteira. E eu insisto: John Carter é um excelente filme que deu azar e fracassou. Mas um excelente filme.
Fico por aqui e até semana que vem. Desejo a todos boa sorte com o Projeto “Eu Rio Muito” que, obviamente, iremos acompanhar.
Um abraço a todos.
Mágico