DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!
– Não basta ter arma química, tem que tirar os impostos!
– Chegaram os verdadeiros Jogos Patrióticos!
– É Marvel pra todo lado!
– Todo mundo tá zerando… será que zeramos a numeração do DN também?
Com:
Rogério de Simone – confira a Torre Titã!
Não perca ainda o Show do Intervalo!
Confiram o THE COMPLEX!
No dia 7/12 acontece a 1a SANTOS COMIC-CON, na Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340, Santos), com cobertura do DN! Confira!
Duração de 62 minutos!
Você pode comentar pelo post, via Facebook, e-mail ou Fórum Oniverso!
Era o Bill Gates? =-O
Eu (não) sou engraçada ;_;
Esse preço do PS4, tipo, sério? Não faz sentido até agora… A Sony disse que vai explicar o preço, mas a não ser que a explicação seja: “Isso tudo foi uma brincadeira e o preço é R$1500,00!” não vai rolar…rs O melhor é que no momento em que estou digitando esse comentário saiu uma “explicação” que diz que a Sony ta maluca, pq tipo, não dá pra entender metade das desculpas que ela dá… Ta ficando feio dona Sony…
Agora vou te dizer que esses games patrióticos da Rússia tendem a ser bem interessantes, principalmente por que com toda certeza eles vão ficar cult daqui a uns 20 anos e todos os Hipsters vão curtir…
Agora fica aqui minha indignação por esse podcasts não ter um selo NSFW, ri tanto aqui que a galera do trampo já estava querendo me matar…rs
Bom, eu terei o PS4 de um jeito ou de outro. Pode ser agora através do Mercado Cinza ou daqui a dois anos quando os preços derem uma aliviada (no mercado cinza). Mas é realmente espantoso como ficou caro ter este videogame no lançamento. O legal não é ver a galera indo para o XONE, mas é perceber que quem esta no pc, não tem motivo algum para sair, pelo menos agora, para os consoles da nova geração.
Os impostos precisam cair. Hora de votar direito, o problema é que não temos muitas opções, exceto uma: mudar para o Chile e ficar por lá.
Sobre os Jogos Patrióticos da Russia, bem que os (invejosos) membros do Governo Brasileiro (que adoram babar o ovo deste país) podiam copiar a ideia e alavancar os games nacionais.
Amanda, eu, seu Deus Único e Encarnado, discordo de sua afirmativa leviana!