Dimensão Nerd #71 – Caminhando e Cardiacando Physical Sirrou

dimensaonerd071

Você sentiu falta de Laila Flower? Nós também!

Neste programa, Laila Flower, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini estão na Kasa da Praia da Kombo, com água de coco, castelinhos de areia e comentando as notícias que rolaram nas últimas semanas.

Nisso, falam de Carson Daly, confusões, atrizes conhecendo Nekron, renovações exageradas, lua-de-mel, séries às 2 da manhã,  lojas que comem lojas, e mais versões do Multiverso e magos fazendo headbang… E tem participação especial de Yasmine Monteiro falando de sua vida amorosa. E vote logo no Run To The Hills Awards!

Peraí, quem é aquele dando marretadas numa tartaruga?!?

patro_luizjogos

patro_infinity

NOTÍCIAS ENTRE: 20 de dezembro de 2009 e 14 de janeiro de 2010.

DURAÇÃO: 64 minutos

E-MAILS

Mande suas mensagens, sugestões, críticas, elogios e afins para o twitter @dimensaonerd, aqui nos Komentários ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com

6 respostas para “Dimensão Nerd #71 – Caminhando e Cardiacando Physical Sirrou”

  1. A Laila falando que lost e uma bost, agora sim virei fan dela. Agora sobre oo filme do Lanterna Verde ja esta saindo algumas noticias deque SInestro fara parte do filme…
    adeus sai

  2. Caras eh muito bom ouvir esse podcast no busão!!
    e melhor agora com a volta da Layla… mas cade o Jubakun?

    Tomará que essa ideia de colocar o edward do crepusculo como homem aranha não vá para frente, ele tem uniforme vermelho e azul, tem uniforme negro… agora ver o homem aranha branco e com pisca pisca eh o fim da picada!

    abraços a todos e que todas as campanhas venham para kombo.

  3. Estava boiando na notícia do Lanterna Verde e finalmente consegui conectar: não é Hector Ramón, e sim Hector Hammond (a pronúncia NÃO é a mesma :P)

    Falando em vilão principal que não aparece num filme sobre algum personagem conhecido, posso citar o caso desse filme de agora do Sherlock Holmes: o vilão do filme é o Blackwood, mas o Moriarty existe e tem participação na história, ainda que nos bastidores, sem dar as caras. Aliás, eu não dava nada por esse filme, mas fui assistir ontem e, caras, muito bom. As pessoas criticaram muito o fato dele lutar kung-fu, mas mesmo nos livros ele luta um tipo de arte marcial, além do boxe. Sem contar que o “kung fu” do filme mais parece um “acho fu”: um kung fu inventado, ainda que funcional para o seu propósito (nocautear adversários). Valeu o ingresso 🙂

  4. Filme do Lanterna Verde vai ser de duas uma, ou muito bom ou muito ruim mesmo. O Reboot de Spider Man pode ser uma ótima, acho os 3 primeiros muito ruins, talvez agora entre nos eixos…
    Christopher Lee com Rhapsody of Fire é algo sensacional. Já temos uma amostra disso em The Magic Of The Wizard’s Dream, se vocês querem ver se o cara leva jeito aconselho escutarem, a musica é muito boa mesmo!

Os comentários estão desativados.