Este é o Alternativando, programa que traz boas músicas com grandes convidados.
Neste programa, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini recebem Marco Gomes, chefe do Boo Box, falando como correspondente de trânsito e fazendo referências a Guia do Mochileiro das Galáxias.
TRACK LIST DO PROGRAMA:
“Matchbox”, Beatles
“Man in the Box”, Alice in Chains
“Journey of the Sorcerer”, Videogame Orchestra
“So Long and Thanks for all the Fish”, Neil Hammon
DURAÇÃO: 55 minutos.
Se você gosta de música, leia a revista eletrônica Psicodelia!
O guia do mochileiro das galáxias é realmente excelente, tenho tudo que se pode ter relacionado ao guia e à Douglas Adams…
Mas Amélie Poulain é bom demais também, pô!
Abraços!
Here be Dragons: esse termo era usado antigamente antes dos homens conhecerem todo o mundo. Os mapas eram incompletos, e onde eles acabavam aparecia esse termo juntamente com desenhos de dragões e monstros marinhos. Simboliza o desconhecido e potencialmente perigoso.
http://en.wikipedia.org/wiki/Here_be_dragons
Imagino que se estava em algum código de programa, é porque a pessoa que “comentou” não sabia o que o código fazia direito.
Aliás “Here be Dragons” foi o tema do 26c3 ano passado em Berlim. Um dos congressos hackers mais famosos da Europa.
C+ não existiu. C++ se chama assim, porque o “++” significa incrementar em C (e Java, e PHP e Python, e, e, e). Então C++ é um “C incrementado” :-P.
MUITO BOM, GOSTEI MESMO!!!!
ALGO PRA ACRESCENTAR
CONHECI O IMDB EM 2006 DESDE ENTÃO CADASTRO POR ANO MAIS DE 300 FILMES VISTOS (SER CINÉFILO É FODA), TENHO MAIS DE 3000 FILMES CADASTRADOS.
A GUERRA DO FOGO: QUANDO ESSE FILME PASSOU NA TELA QUENTE EU TINHA 13 ANOS, COMO TINHA QUE IR PRA AULA NO OUTRO DIA PEDI PRA MINHA MÃE GRAVAR EM VHS PRA EU VER QUANDO CHEGASSE DO COLEGIO, NA TERÇA-FEIRA VOLTEI DA AULA LOUCO PRA VER O FILME PORÉM MEU TIO TINHA LIGADO PRA CASA AVISANDO QUE O FILME TINHA MUITA PORNOGRAFIA, RESULTADO SÓ FUI VER ESSE FILME COM 17 ANOS. ESCONDIDO DA MINHA MÃE. É NOTA 10.
UM GRANDE ABRAÇO SCHIAS, NAMASTÊ AND GOOD LUCK!!!!
E PRA NÃO DEIXAR PASSAR…..TOCA RAUL!!!!!!!
Eu podia jurar que li em algum lugar da linguagem C+, mas me confundi, realmente saiu do C pro C++, mas as linguagens A e B existem 🙂
http://en.wikipedia.org/wiki/APL_(programming_language)
http://en.wikipedia.org/wiki/B_(programming_language)