Apresentado por Bárbara Góes, Rafael Pepe e Tiago Andrade.
Comentários de Cleverson, Giuliano Peccilli, Lucas Stunts e Thiago Iorio.
No meio das notícias da semana temos santistas revoltados, maratonas de Trem da Alegria, fetiches confessados, desenhistas de lua, o Ouvinte do Mês e a razão pela qual Compadre Washington tem o melhor emprego do mundo. E porque um dos âncoras ausentes correu pra fila do cinema?
No Kombo Lounge temos um trecho do Contagota #1000.
Notícias do Período de 18 a 24 de setembro de 2o1o
Este programa dura 61 minutos
Mande suas mensagens para o twitter @dimensaonerd, aqui nos Komentários ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com.
Doe Palavras: mande uma mensagem no site doepalavras.com.br ou no Twitter com a tag #doepalavras com bastante otimismo para os pacientes em tratamento no Hospital Mario Pena (Belo Horizonte/MG).
Tenho que fazer uma observação sobre The Office: esse é um dos poucos casos (até agora o único) em que eu defendo que a versão americana acabou por superar a britânica. Não quero tirar o mérito da genialidade de Rick Gervais, claro, mas eu achei que o aumento da série nesse caso serviu ao propósito – e acredito que os americanos tem realmente muito mais propriedade para falar de bobagens corporativas. Mas deixo os detalhes para um possível Fala Série sobre essa genial série.
Essas série novas estão prometendo, Locke e Ben na mesma série vai ser um evento, independente dos personagens que eles forem fazer, o que importa ai é que são dois atores fodas e que mandam bem demais.
Gostei muito do retorno de Evangelion, não tenho todos os números da antiga, mas garantindo esse novos já vai valer a pena, esperamos que voltem a publicar desde o começo pra eu poder completar a coleção.
Esse MMO do Michael é uma grande palhaçada né? Eu to achando bizarro demais!
Marvel vs Capcom ta saindo melhor que a encomenda, espero que continue assim…
Bom, eu até ia comentar mais algumas coisas, mas depois de ter É o Tcham e Spice Girls… Deixa pra lá vai…rs
Parabéns por mais esse podcast insano…
O nível das piadas sem graça foi sensacional.