Na Calcada #42 – Mochilagem!

Eeeeeeeeestá no ar mais um Na Calçada!

Nesta semana apresentamos um podcast cabalístico! mas não falaremos do Guia ma sim de Mochilagem! Sim, viagens com a sua mochila, dificuldades, facilidades, cuidados e tudo mais! Aprenda como eliminar o excesso de bagagem e como não criar bolhas ao andar mais que está preparado.

Contamos com a participação do Daigo lá do Jwave. Também o Boris Deprê do Aspiracast e do Diogo Scooby do Cadeia de Eventos. Claro que também está presente a Thata.

http://festablogo.com.br/

Adicione:

@thiagoiorio

@nacalcada

@thata_poa

paponacalcada@gmail.com

Bom final de semana a todos!!

5 respostas para “Na Calcada #42 – Mochilagem!”

  1. *Imaginando como seria um “frio dos infernos”…*

    Muito bom o programa! Me deixou morrendo de inveja, pois o máximo de mochilagem que eu fiz foi um fds em SP. Um dia, quem sabe, consigo ir mais longe…

  2. “Eu já vi gente chegar no McDonalds e pedir pão e carne” Mas aquele lanche simples do MC já é pão com carne, hehehehe. Nessa categoria posso dizer que já vi gente pedir um cachorro-quente SEM SALSICHA, hehehe.

    Muito bom o programa, acho que posso dizer que sou um mochileiro estagiário, tendo minha mochila comigo eu me viro, mas nunca fui para nenhum lugar fora do Brasil sozinho. O que mais se aproxima foi minha viagem para o BlogBeach, sozinho e sem carona tive que me virar com Trem -> metro -> ônibus linha -> avião -> taxi -> ônibus leito que me deixou na porta do AP que rachei com a galera do twitter.

    Alias já fica a dica Bombinhas – SC, cidade pequeninha, praia limpinha, água cristalina e natureza também, só não tem muita onda. Blogbeach 2012, é nóis! (momento tclim!!)

    Melhoras pra Thata, beijo e boa sorte na páscoa

  3. Faço coro com a Chris Marques: o máximo de mochilagem que fiz foi na época de adoelscente, no eixo São Paulo-Minas Gerais. Se bem que enfrentar a Fernão Dias ainda é uma aventura nos dias de hoje.
    No mais, excelente programa, com dicas muito valiosas.

  4. Bom cast. A parte sobre o whisky na Antártida foi muito boa. “Whisky 18 anos e daí, o meu gelo tem 20.000 anos.”
    Boas dicas pra mochileiros. Parabéns a todos por compartilharem essas experiências.
    Um Abraço.

Os comentários estão desativados.