Alternativando #133 – Entrevista: Rod Reis

Este é o Alternativando, o programa mais musical e alternativo!

Nesta edição, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini recebem o multitarefas (que só colore?) Rod Reis para falar de podcasts e como convencer sua esposa a gravar um.

TRACKLIST:
“One After 909”, Beatles
“True Colors”, Phil Collins
“Glamour Boys”, Living Colour
“Superman’s Song”, Crash Test Dummies

Você pode comentar no e-mail alternativando@dimensaonerd.com, no Twitter @alternativando, no Fórum Oniverso e nos Komentários abaixo!

DURAÇÃO: 61 minutos.

Se você gosta de música, leia a revista eletrônica Psicodelia!

[polldaddy poll=”5435907″]

8 respostas para “Alternativando #133 – Entrevista: Rod Reis”

  1. Juro pra vocês que eu ainda estou tentando entender como a conversa foi parar num podcast sobre palhaços anões… Só aqui na Kombo mesmo hein…rs
    Acompanhei as sessões de RPG do Rod Reis a um bom tempo atrás, achei muito bacana a ideia, principalmente por que era um jeito de eu estar “jogando” RPG mesmo sem ter um grupo formado no momento, mas depois de um tempo eu acabei perdendo o feed do podcast e acabei perdendo o fio da meada, quem sabe assim que eu terminar a maratona do Retrocomputaria eu não volto a escutar.
    O 1+1 eu não acompanho por falta de tempo também, por que eu escutei alguns episódios e achei bem diferente, na verdade eu escutei o ep em que eles contam como foi o casamento e curti muito, preciso tomar vergonha e voltar a acompanhar.
    Esse Alternativando realmente teve de tudo hein, mas vamos combinar que a parte dos peitinhos de gordo era uma coisa que eu realmente não precisava escutar em plena sexta de manhã…rs

  2. Essa coisa de fazer podcast como se fosse uma conversa de bar, mas o que acontece quando a pessoa conversa no bar como se estivesse num podcast?

    Tem 3 vertentes de podcasts que me irritam:

    A- Pessoas sem graça querendo fazer humor, porque se você tem um podcast, tem que fazer humor;
    B- Tudo é boring, as pessoas escolhem os temas só para falar mal;
    C- Opinião definitiva, como por exemplo, você escolhe zoar alguém que todo mundo gosta só para tirar um sarro: Cristopher Nolan ou Iron Maiden, por aí. =P

    Eu tenho medo de pessoas com mesmo de 1,60 de altura, e são adultas. o_O

    E a tradução perfeita do que é ser Palhaço é o Krusty dos Simpsons. =)

    America x UK:
    Bandas de Rock: Beatles, Rolling Stones, Deep Purple, The Who… tá vocês sabem que já perdeu.

    A maior preocupação que eu teria em pedir uma gata em casamento em um podcast seria cair a conexão. 😉

    Valeu Tiago, Schias e Rod Reis.

    Jabazinho: meu podcast Badernacast, falando de Lanterna Verde: http://migre.me/5FfbP

  3. E aí, patrões?!? E aí Rod?!? Beleza?!?

    Esse esquema de ter que dividir o tempo entre família, trabalho e projetos pessoais é realmente um desafio, mas que vale a pena. Eu já posso dizer que estou numa situação um pouco melhor que o Rod porque minha esposa, além de me ajudar a gravar podcasts, também está no nosso grupo de RPG! Contudo, eu estou com ainda menos tempo do que você para jogar, hehe!

    E Rod, cuidado com o Schias, senão uma frase sua fora de contexto pode virar vírgula sonora! Palavra de quem sabe na pele! =D

Os comentários estão desativados.