Este é o Alternativando, o programa mais musical e MACHO!
Nesta edição, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini chegam com uma playlist PRA MACHO, COM EXPLOSÕES, GUITARRAS E TESTOSTERONA! COMEÇANDO COM FESTA DURO, FESTA DURO, FESTA DURO!
TRACKLIST:
“Party Hard”, Andrew W.K.
“Dead Angels”, VAST
“Broken, Beat and Scarred”, Metallica
“Bride of the Monster”, Kitty in a Casket
“Testify”, Rage Against the Machine
“Deviant”, Dick Dynamite and the Doppelgangers
“Osgasmatron”, Motorhead
“I am Your God”, Korzus
“Eu não gosto de Ninguém”, Matanza
“Blind”, Korn
“Eye of the Tiger”, Survivor (indicação do Rizzato)
“Thunderstruck”, AC/DC
Vê lá a página do DN no Facebook pra pegar os wallpapers, caramba!
GALERIA DE MULHERES PARA ANIMAR O DIA (oferecimento CLDD):
Alessandra Ambrósio
Anne Hathaway
Bárbara Evans
Christina Hendricks
Emma Stone
Fernanda Lima
Fernanda Paes Leme
Gisele Bundchen
Ísis Valverde
Mila Kunis
Olivia Munn
Scarlett Johansson
Você pode comentar no e-mail alternativando@dimensaonerd.com, no Twitter @alternativando, no Fórum Oniverso e nos Komentários abaixo!
DURAÇÃO:70 minutos.
Se você gosta de música, leia a revista eletrônica Psicodelia!
[polldaddy poll=”6436710″]
E parafraseando um ouvinte do Retrocomputaria ao ouvir um Retrohitz do estilo bem porrada… “Essas músicas pertencem à genitália masculina”.
[]ão, Ricardo.
Não, não tive um Mega. E não, nem mesmo um Super NES. Aliás, quem teve um SNES foram os mesmos primos que tinham o Mega (sim, o pai deles PODIA bancar isso, na época). Antes do PS3 que tenho agora fiquei uns 11 anos sem ter qualquer videogame, de 99 a 2010. Os únicos que tive foram um Atari da CCE, um Dynavision III (a primeira versão), e o Turbo Game da CCE. Não lembro o motivo de ter tido dois nintendinhos. Provavelmente o primeiro quebrou. Só lembro que o segundo eu comprei do meu próprio bolso, por já estar estagiando.
Bom, só um comentário aleatório. No mais, boa seleção musical. Posso pedir outra para o 195? Então toca aí Stay Away, do L’Arc~en~Ciel.
Falou, abraços e até a próxima 🙂
Comentário aleatório nada a ver: reparei nesse programa de hoje que os comentários do Drugue sempre começam com “Falar procê” 😀
Isso é coisa de caipira que sempre usa Falar procê pra entrar realmente no assunto…rs Isso que dá morar no interior…rs
Como assim sr.Tiago Andrade? O sr não esta curtindo Enslaved? Po, o jogo tem sim seus defeitos, principalmente a demora ao carregar as texturas que as vezes é bem grande, mas tem uma história sensacional e explodidora de cabeças, tente jogá-lo até o fim e veja o que eu digo…rs
Falando sobre a playlists, eu sinceramente achei que uma playlist de musicas de macho ia ficar sem pelo menos umazinha do Matanza, ai ia ser MUITO vacilo, mas ó eles ali, pra próxima musicas de macho mandem Clube dos Canalhas do Matanza que vai combinar!rs