Essa é uma edição especial do Cadeia de Eventos apresentada por Diogo C. Scooby e Thiago Miani.
Vamos falar sobre A Peste, a superbactéria que já ataca Brasília. Estaríamos todos correndo o risco de sermos infectados?
Casos estranhos e doenças mortais da geração sem germes. Onde Raul Seixas se encaixa? E a Biblía? Quem encontrar o Alienígena Bilu tem o direito de lhe entragar uma concha!
Em sua primeira ação como Estagiário Júnior [em experiência] temos a leitura de comentários do Labo B numero zero e uma notícia arrasadora para fãs de podcasts.
Divirta-se:
[display_podcast]
Abraços! E comente!
Comentado nos comentários:
Comentado na edição:
Briga de gangues termina com mais de 20 mortos
Doença estranha na Polônia
Zacarias 14:
“12 E esta será a praga com que o SENHOR ferirá todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne será consumida, estando eles de pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e lhes apodrecerá a língua na sua boca.
13 Naquele dia, também acontecerá que haverá uma grande perturbação do SENHOR entre eles; porque pegará cada um na mão do seu companheiro, e alçar-se-á a mão de cada um contra a mão do seu companheiro.”
————–
… E eu não pude participar desse episódio, porra!… Ah, se arrependimento matasse eu seria um morto-vivo agora!
Diogo Scooby e Thiago Miani, parabéns pelo “infeccioso” episódio. As notícias comentadas estavam bem encadeadas num crescente de medo e terror muito divertidos :-)… E quando vocês dos parasitas dos ratos, formigas e humanos (mordedores) fiquei me segurando pra não usar indevidamente meu DeLorean (Doc Brown me fez jurar que não usaria mais essa máquina de entortar timelines) e voltar aí com vocês pra falar de uma porrada de livros de FC e Terror sobre esses assuntos todos que li e pretendo fazer podcasts de resenhas… que droga!
Bom, fica pra próxima e, de novo, parabéns pelo excelente e divertido programa (como sempre, seu Scooby).
Abração,
Paulo Elache (do podespecular.com.br)
Cara, achei um pouco confuso, mas ao mesmo tmepo interessante, dá até para ser usado como material de “imersão” para uma aventura