Cadeia de Eventos 62 – Crimes, dados e dois controles fumegantes

 

Podcast 62 – @cadeiadeeventos

Uma bancada de especialistas especializados em games e RPG comentam os crimes mais bizarros ligados a jogos dos ultimos tempo e da ultima semana.

RPG é o jogo do cão? Quem gastou mais dinheiro em máquinas caça níquel? Diogo C. Scooby(@diogocscooby), Thiago Miani,(@serial_newkid) Maldito(@ditopelomaldito) e os participantes especiais Brunon e ROJ conversam sobre crimes ligados à milenar arte do JOGO.

Nossa promoção fica pra edição 63! Ou ouça o ALTERNATIVANDO onde comentamos sobre ela.

Divirta-se:
Saiba sobre violência nos games  na nossa edição 56 – Violência nos games

Notícias:

Videogames causam mortes? Bom, algumas vezes eles estão relacionados a crimes. Veja os mais conhecidos.

O caso RPG de Ouro Preto: dez anos de incompetência

10 casos de vício extremo em videogame

Links:

www.cachorrosolitario.com

www.ditopelomaldito.com

www.dimensaonerd.com/category/podcast/irpg/

___

4 respostas para “Cadeia de Eventos 62 – Crimes, dados e dois controles fumegantes”

  1. Cara, vc reparou que nesse conto do Arthur C. Clarke ele fala em glaciação da Terra, não querendo ser conspiracionista ou qualquer coisa parecida mas na época q esse conto foi escrito falava-se de “aquecimento global”? Creio que não. Será que estaríamos chegando ao ápice das “mudanças climáticas” – conforme mudaram o termo por não provarem a tal teoria – nos tempos atuais? Tem uma onda aí, q se nao chegou vai chegar, da idéia de que os ursos polares estão diminuindo de tamanho por conta das mudanças climáticas, etc, etc, em suma, mais um monte de ecobaboseiras.
    Vejo as lan houses hoje como as antigas locadoras com áreas de games para jogar, que se pagava por hora, a diferença é que as lan houses podem ser usadas com fins mais educacionais ou mesmo para trabalho, não sei, não discordo de você mas por experiencia das lan houses q ía, eram uma zona, a molecada só queria saber de CS e pornografia. Foi uma fase estranha.
    Parabéns pelo episódio, sempre contundente na questão social e política. Depois qdo tiver um tempo gravo uma msg de voz mais complexa, este episódio me levou a refletir outros temas polêmicos.
    Viu, esse episódio não era pra ser sobre RPG e suas implicações? Só teve o Agripino, ou eu que baixei o ep errado? To tentando ouvir o 62! Droga! Ouvi o 56! Dammit! Fica o comentário mesmo assim.
    Tem que ver direito esse aqruivo ai tio.

Os comentários estão desativados.