CAPACETE é o programa da Kombo Podcasts onde, semanalmente, Lucas Stunts traz as análises sobre as corridas da Fórmula 1 e suas notícias dos bastidores.
Nesta edição, o debate via comentários e o que rola do outro lado do mundo.
DURAÇÃO: 32 minutos.
Comentários, elogios e críticas podem ser enviados para capacete@dimensaonerd.com.
Sem querer ser chato nem nada, mas acho que você quis dizer “Arigatou Gozaimashita”, né? Aliás, por ser tão formal, ainda está faltando o “Doumo” na frente (“Doumo Arigatou Gozaimashita” – Obrigado Por Algo Que Aconteceu. Se bem que o “Doumo” pode ser dispensado, dependendo de a quem se dirige)
Cara, que volume baixíssimo ficou esse programa? Tive que colocar no máximo e ainda assim tinha vezes que não dava para entender direito o que você falava. Gravou de madrugada, sussurrando para não acordar o povo em casa? 🙂
E quanto a participação de outras pessoas nas gravações, sou totalmente à favor. Pode levar adiante que vai só enriquecer o programa 🙂
uhahuahuahu kra, devo ter errado mesmo… ainda procurei no google o correto e vi uns 3 sites assim e mandei pra postagem =/ #fail total hahaah
Pô, aqui ficou da altura padrão q eu coloco… Estranho… Tô até escutando novamente aqui mas ta normal…
Aqui tb tava normal. Eu ouvi no meu celular enquanto fazia caminhada na rua e mesmo com o barulho dos carros dava pra ouvir sossegado.
Fala Stunts. Foi rapidão este programa né? É que agora começa a faltar assunto. hehe
Sobre os pneus tem uma empresa chinesa chamada Maxxis. Se é bom não sei, só sei que é barato. hehe Mes passado quando fui pesquisar pra trocar os pneus do meu carro pesquisei em todas as marcas e esta dava um banho nas outras em termos de preço. Mesmo assim escolhi continuar com a Goodyear. Já que a F1 está prcurando cortar custos e está indo muito la pros lados da Asia, seria uma boa pedida pra eles.
Acho que voce pegou pesado com a Toyota neste programa. Os caras abandonaram a F1 somente e não o automobilismo em si. Assim como a Honda que continua como fornecedora unica de motores na YRL a Toyota fornece carros e dá suporte a varias equipes na Nascar americana e mexicana. E está fazendo bonito lá pois o piloto preferido meu e do Tiago Raposo corre de Toyota e já praticamente é campeão da Nationwide Series. E olha que não é facil em um pais bairrista como os EUA uma japonesa competir com Ford, Dodge e Chevrolet.
Fala Stunts e galera!
Sobre o problema da Toyota é o efeito crise mesmo. Como escrevi no outro Capacete, não diminui meu apreço por carro japoneses, mas faltou a equipe uma melhor qualidade de pessoal. Faltou um corpo técnico de nível melhor. Mas concordo com o Rafael, pegou pesado.
Ahhh e sobre a participação do Tiago Andrade, cara foi ótima e é bom ter mais gente sim no programa. Vê se consegue trazer o Reginaldo Leme? Tu não mora no Rio? KKKKKKKK
Brincadeiras a parte é bom sim ter mais pessoas no podcast sim.
A Maxxis? Conheço… Quem sabe não é o q falta a eles para entrarem no mercado europeu? Na pior das hipoteses, a galera pode mandar uma recauchutada nos pneus desse ano e manda bala uhauhauha
sobre a toyota… sei q ela faz um excelente trabalho nos states, mas só lá e de certa forma, pq existe uma divisão interna na montadora e a Toyota USA é praticamente independente… Estilo a Honda… Mas sei lá.. Nâo gosto dessa galera q trabalha errado, gasta grana e abandona o barco. Ainda mais usando uma desculpa esfarrapada como “prejuizo”…
Rapaz, como eu falo pra kct, eu sou uma espécie de Galvão Bueno e tenho um “Reginaldo Leme” que está acertando a vida e em breve vai participar e vai enriquecer pra kct esse podcast
O volume ficou normal no meu iPod.
Até entendo a razão de uma equipe sair da F1, muitas vezes os gastos são muito altos e a equipe não é tão boa assim para conseguir pontos, daí vem falta de patrocínio. Etc… mas a saída de uma fabricante de pneus? Isso eu não entendo. Pois todas as equipes usam esse pneu, e usam muitos, então, a meu ver, isso só daria lucro para a empresa. Ou estou errado? Porque essa saída eu não entendi mesmo.
A razão de as vezes não percebemos ninguém da diretoria da Toyota é porque são japoneses… e japonês é tudo igual… por isso a gente nem percebe quem é quem.
Já falei no podcast anterior e falo novamente, a presença de um convidado só vem a enriquecer o podcast. Ele já é bom só com você, e tendo mais alguém fica melhor ainda.
Abraços.