Capacete #43 – Os 500 de Esparta

CAPACETE é o programa da Kombo Podcasts onde, semanalmente, Lucas Stunts traz as análises sobre as corridas da Fórmula 1 e suas notícias dos bastidores.

Nesta edição, os comentários sobre o Gp De Mônaco com o Falcão Azul do Monalisa de Pijamas

Visitem o J-Wave, o blog de cultura pop japonesa aonde contribuo semanalmente com assuntos automobilísticos referentes ao Japão!

Visitem também o Café Com F1 aonde eu contribuo com notícias sobre a F1.

Link com os feeds separados por programas da Kombo: Clique aqui

Para ver o Galvão falando sobre os 500 de Esparta (seja lá o que for isso) clique aqui (agradecimentos a Doc Brown pelo link)

8 respostas para “Capacete #43 – Os 500 de Esparta”

  1. F… PARA CARALHO esse podcast hein.

    Não dá para comentar muito pois vocês já falaram tudo…

    Abraços…

    E Shumi tá ficando velho hein ? =P

  2. Muito bom o podcast com alguém comentando. Fica mais engraçado. vai ver porque as piadas fazem sentido quando o interlocutor da risada.

    Mas no caso de podcast alone Stunts, por que não usa a sonoplastia do Two and a half man? hehehehe

    O campeonato está embolado, a Red Bull é melhor tecnicamente, porém tem uma peça ali sentada no banquinho dos computadores de pit lane que não ajuda. Esse é o problema.

    O campeonato do Felipe para mim não acabou e se a Ferrari escolher algum piloto agora será a maior prova de inferioridade frente Red Bull e Mclaren pois estas duas equipes tem seus pilotos nas ponta do campeonato.

  3. Fala Stunts, mto bom o cast.
    Apesar de Mônaco ser um circuito bem “parado” é o que eu mais gosto, pois exige atenção até a última curva caso contrário não há área de escape.
    E a ultrapassagem do Shumi pode não ter sido validada mas que eu dei mta risada da cara daquele espanhol folgado eu dei.
    Estou torcendo mto para o Massa vencer na Turquia e ser o piloto escolhido da Ferrari, até pq nunca fui com a cara do Alonso.

  4. Stunts, o podcast ficou fantástico.
    Ficou ótima a conversa com o Falcão Azul.
    Sobre a corrida, eu achei até bom esse acidente logo no começo, pois assim tirou a monotonia que ia ser essa corrida, e aquele final com Schumacher fazendo aquela utrapassagem foi demais, eu pulei da cadeira e disse: “Esse é schumacher que eu conheço”, mesmo depois tendo sido penalisado, mas valeu a pena, pelo menos pra nós que estávamos assistindo.

Os comentários estão desativados.