Dimensão Nerd #170 – Oscaritados

Apresentado por Laila Flower, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini

Esta semana temos Cão Que Atenta, Eduardo Cosso e Thiago Iorio, além dos comentários de Edson Oliveira.

MANCHETES DA SEMANA

– Smallville pode continuar! Por que?
– Amy Winehouse está contra álcool e drogas!
– Chewbacca na bateria!
– O Doutor se foi!
– E a Grã-Bretanha não quis assinar o tratado que pode salvar o euro!

Tem o Podcast da Semana, com o Eduardo Cosso indicando o Yopinando Shinbun #14! E no final do programa rola o temível Momento Cão Que Atenta!

Notícias do Período de 5 a 9 de dezembro de 2011.

Este programa dura 68 minutos, mas você vai sempre querer mais. =)

Mande suas mensagens para o twitter@dimensaonerd, aqui nos Komentários, no Fórum Oniverso ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com.

[polldaddy poll=”5620865″]


 

 

7 respostas para “Dimensão Nerd #170 – Oscaritados”

  1. Olha só o Iorio que bacana mas quase não deixaram ele falar, hahaha.

    Mas que irritante esse Pato Donald cantando o hino do “Curintia” heim? Só o maluco do Schias pra colocar isso como bg hehehehe.

    Ps: Odeio quando esqueço de tirar o fone de ouvido antes da risada do Cão que Atenta.

  2. Fenix qual a novidade?, equipe contra equipe ambas com pontos de vista aceitáveis QUAL A NOVIDADE?
    Complicado conseguir algo novo nas séries contínuas! Por isso parei com os periódicos, infelizmente.
    E o Bendis foi um dos únicos que conseguiu me segurar por um BOM tempo nos periódicos. Ele é muito FODA.
    Essa fundação da Amy é tipo uma piada pronta, não?

    Quanto a uma série sobre juízes chamada FDP, nada mais fenomenal!
    Qualquer outro título não me deixaria tão curioso!

    O Aprendiz Governo Dilma tá complicado…

  3. Um romance que continua as estórias de Smallville? Deixa eu pensar: A série parou quando Clark Kent virou o Superman, certo? Então, prefiro ler o Action Comics escritos pelo Grant Morrison, já que conta a estória do Super-homem já sendo Super-homem.

    Sempre torço para que produções nacionais tenham sucesso. Já é hora de consumimos séries que tenham a linguagem do Brasileiro, lógico, tendo qualidade. Essa série “FdP” tem uma premissa interessante!

    É sempre triste a perda de alguém tão querido como foi Sócrates. Ele não era simplesmente mais inteligente que a média dos atletas de futebol, mas acima da média geral.

    Abração, e até o próximo DN!

  4. Muitíssimo obrigado Edu pela indicação, mas vou usar este espaço não apenas para agradecer, mas para divulgar e pedir apoio ao evento que o Anime Portfolio (Meu blog sobre animes e mangás) e dezenas de outros no país estão organizando. O #TezukaDay, homenageando o Mestre Osamu Tezuka, o Deus dos Mangás e Pai da Animação Japonesa. Para conferirem tudo que está rolando neste evento online basta acessar a fanpage do evento http://www.facebook.com/tezukaday
    E por fim claro que não posso deixar de parabenizar a equipe por mais Dimensão Nerd, como dia Leo Lope, totalmente Excelente.

    Se puderem ajudar a divulgar mais ainda o #TezukaDay usando esta hashtag no dia 17 de Dezembro seria muito bom. Até mais

  5. Toda semana o DN tem pelo menos uma noticia que me faz perguntar “PRA QUE?”, acho que devia começar a rolar um quadro no podcast só com esse tipo de noticia, essa semana teve até mais de uma.
    Smallville já foi ruim o suficiente na televisão, agora o povo vai querer fazer livros ainda? Resta torcer para desistirem da ideia ou pelo menos para que escolham bem o escritor para o livro não ser tão ruim assim. Agora uma coisa que não tem como não ser ruim é essa história do Chewbacca na bateria em Glee, como assim? Nego copia até apresentações de bandas no VMA? Ai não hein, ai não.
    Agora algo que pode dar certo e eu acho que vai ser no minimo divertido é essa nova série FDP, uma série sobre um juiz de futebol com esse nome já é engraçada por si só, vou com toda certeza conferir.
    Vlw Povo!

  6. Parou quando virou Superman, sim, mas teve um salto de sei lá quantos anos no final do episódio, pelo que sei (sim, ainda não vi! Ainda estacionei lá na sétima temporada, e seguirei até o final assim que comprar o Box da última temporada). Então, daria TALVEZ para aproveitar algo no meio termo. Sem contar que a série em si não abordava TODOS os dias de vida do Clark, há gaps entre episódios (e principalmente entre temporadas) que poderiam ser aproveitados.

  7. 105 de quadril?! (pensando) pequena shaiala, tem foto?

    pois bem, se o totó atentador teve pesadelos com as novidades de smallville e star wars, deve ser a compensação cármica depois de tantas canções pop alternativas.

    e insisto: quando o corinthians ganhar a libertadores, os outros que se preparem preu fazer o dunga de 94 soar como joão gilberto. (risada maligna do cão que atenta – again)

    isso sem contarmos o título brasileiro ganho honestamente pelo corinthians, com ajuda dos rivais, que muitos da imprensa golpista insistem em menosprezar…

    eu vi “captain eo” quando fui pra disney da flórida, com óculos 3d e tudo. e ele ainda era negro!

Os comentários estão desativados.