Dimensão Nerd #18 – Travecos dispensáveis indicados por pior maquiagem usando twitter

“Ela não é operada, só nasceu zuada”.

Allan Pollar, Anderson Argentoni, Luiz Sussi, Oliver Perez (colaborador do Jovem Nerd News) e Tiago Andrade trazem uma tonelada de notícias sobre cinema, com o habitual humor e nonsense a que todos estão acostumados. Travecos famosos e surrados, filmes passíveis de premiação, além de jogos recordistas ajudam a compor o quadro da semana no mundo do entretenimento.

Conheça o audacioso integrante do cast, além de descobrir quem é especialista nos locais do baixo meretrício paulistano e quem parece ter sido substituído por um robô durante uma parte do programa. Saiba o preço da carência e, no momento Megan Fox, conheça as beldades que usam twitter.

Período das notícias: de 05 a 09 de janeiro de 2009.

Tempo de duração: 44 minutos

APÊNDICE

Propaganda nacionalista de partido português

E-MAILS
Mande suas críticas, elogios, sugestões e modelos de camisa de força para dimensaonerd@gmail.com.

37 respostas para “Dimensão Nerd #18 – Travecos dispensáveis indicados por pior maquiagem usando twitter”

  1. Cara… viajaram dizendo que a reação no Brasil à saída de Lula vai ser a mesma da saída de Bush… política à parte, não dá pra comparar um presidente com 70% de aprovação popular (Lula) com um dos mais odiados da história de seu país (Bush) 😛

    Em compensação, perfeita a análise sobre o Wii 🙂

    E fica aqui meu voto A FAVOR do “cruj, cruj, tchau”

  2. Aee !!!
    A parte da comparação entre Luiz Roberto (Roberta Close) e o Luiz Sussi (Susi) foi demais … hauahuahuahuah
    Fiquei rindo sem parar …
    Voto a Favor (2) do “Cruj, ceuj, tchau!”

  3. Sou a favor de trazer o Thor para os tempos modernos, porque foi assim que a galera conheceu o personagem. Quer dizer a graça do Thor é essa, o castigo de Odin pela falta de humildade de Thor que o levou a ser o manco Donald Blacke apaixonado por uma efermeira boazuda. Eu não sei vcs, mas fica impossível não lembrar do elenco de House para fazer a galera do Hospital. Quanto ao Thor só vejo Zakk Wylde. Speed Racer só é bom se vc ignorar o fundo e prestar muita atenção na estória, levar na boa os elementos dos quadrinhos, pensar que o Jack tá com uniforme que lembra o do Ciclope, principalmente prestar atenção nas gostosas que aparecem no filme, Cristina Ricci. Desde que não joguem na mão do Jerry Bruckheimer a sequencia de Transformers, esta beleza.

    E esse foi mais um Dimensão Nerd espero que vocês tenham gostado.

  4. Oi! Acabei de ouvir o podcast, e está muito bom! Muito divertido, com elenco reforçado. E notei que a audição de audio ficou mais ágil. Bom trabalho, e fiquei muito contente de lerem o meu e-mail e de colocarem o link com a foto do cartaz que enviei!
    Até breve

    David M. – PORTUGAL

    cine31.blogspot.com

  5. Ah! É verdade, esqueci-me de falar do aspecto novo do site. Está muito mais agradável aos olhos, menos agressivo em termo de cores. Gostei!

    cine31.blogspot.com

    P.S. – Obrigado ao Argentoni e ao Sussi pelos comentários no meu blog!

  6. Eu não lembro mais quem falou que gostou do Speed Racer, mas eu concordo com ele. O filme não é nenhuma Obra Prima, mas cumpre ao que se propõe: ele diverte. Principalmente se você assistir dublado. Sessão pipoca total. Quando fui ver no cinema (também dublado), fui com um primo. A sessão estava cheia de crianças, mas tudo bem, nem ligamos. Foi uma sessão bem divertida, é bom quando você vê um filme e ri junto com a sala de cinema inteira. Não é um filme memorável, daqueles que você sai comentando as cenas com as pessoas na saída da sala, mas é um bom filme descartável. Ainda mais se visto na telona (ou numa versão Blu Ray numa tela FullHD de dimensões aceitáveis 🙂 )

  7. Sobre Speed Racer

    É isso mesmo Márcio, o filme é pipoca, diversão pura.

    Quem diz que só não viu porque era muito colorido precisa de óculos. O filme é muito bem produzido, tem uma história que dá para encarar e merecia ter feito mais sucesso.

    Não concordo sobre o filme ser descartável, a história é muito bem conduzida. A cena de abertura onde Speed “persegue” o fantasma de seu irmão é de primeira e a cena final é até emocionante, você consegue absorver toda a emoção dos personagens, que aliás, foram muito bem interpretados.

    Eu fiquei com “gostinho de quero mais”, se saísse outro Speed no cinema eu estaria lá na estréia. E que venha a versão 3D.

    Não é uma obra de arte, mas é um filme imperdível.

    Se quer filme menos colorido vai assistir Jean-Luc Godard.

  8. PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PAREEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU
    PASSEI NO VESTIBULARRRRRRR POOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CIENCIA DA COMPUTAÇÃO UFCG 2009.1 CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    o/

  9. VLW Sussi o/ de presente eu quero q algum nerd ache a porra da cena dos Trolls na Sociedade do Anel! E me diga, na versão normal hein!

  10. Puta é foda (literalmente)!! Que nada eu vou é traficar drogas dentro da universidade é mais legal, e comando as putas pra lucrar mais ainda

Os comentários estão desativados.