Dimensão Nerd #74 – The Juvenal Hífen do Barulho Show

dimensaonerd074

APRESENTAÇÃO DE: Laila Flower, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini
COMENTÁRIOS DE: Chris Marques, Lucas Stunts, Goku, Ricardo Pinheiro, Tiago Soares e Yasmine Monteiro.

NESTE PROGRAMA TEMOS: Duração média do sexo, tetas, birras com caretas, mentir o cabelo…

patro_infinity

NOTÍCIAS ENTRE: 1 e 5 de fevereiro de 2o1o.

DURAÇÃO: 75 minutos

E-MAILS: Mande suas mensagens, sugestões, críticas, elogios e afins para o twitter @dimensaonerd, aqui nos Komentários ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com

6 respostas para “Dimensão Nerd #74 – The Juvenal Hífen do Barulho Show”

  1. Dez indicados à melhor filme no Oscar, ao invés dos tradicionais 5? Essa é nova (não vi ano passado, então não sei se já é assim desde então).
    Agora, quanto à indicação dupla do Up, o motivo é simples: são pessoas diferentes que montam as listas de indicados de cada categoria. Por acaso, Up conseguiu entrar nas duas categorias (melhor animação e melhor filme. Veja bem, “MELHOR FILME”, independente de tecnologia empregada).
    Mas de certo, se uma animação já está indicada na categoria de melhor filme, seria justo removê-la da outra lista, a menos que OUTRA animação também estivesse concorrendo na categoria máxima (coisa difícil de acontecer: UMA animação indicada à melhor filme já é um feito e tanto, imagine então mais de uma?)

    Ainda sobre a dupla-indicação, vale uma leitura de um artigo publicado no site da Abril, no ano passado, sobre as vantagens (e desvantagens) do filme ser indicado nas duas categorias.
    http://www.abril.com.br/noticias/diversao/up-altas-aventuras-pode-ter-indicacao-dupla-ao-oscar-511345.shtml
    Um parágrafo merece destaque:
    A Pixar e o diretor de “Up”, Pete Docter, talvez esperem que o ímpeto de melhor filme os leve a uma vitória na categoria de animação. Para alguns eleitores do Oscar, porém, a coisa pode funcionar no sentido contrário, levando-os a escolher outro filme na categoria animação se já tiverem colocado “Up” na urna como melhor filme (nesse sentido, seria azar para “Up” receber duas indicações).

  2. Não tou muito bem certo de quem tinha dito que ainda não foi ver avatar. eu digo que poderia ser bem pior, poderia ter ido e como eu não ter gostado.

    quanto a up ser uma animação e estar concorrendo a melhor filme Avatar também é é ninguém nem pensou em não coloca-lo em melhor filme. Apesar de eu não concordar com a indicação é quase certeza que esse ganha.

  3. Pô, falaram mal do Bendis… a “verborragia” dele não é uma coisa ruim! Ele conta a história através de diálogos, sempre espetaculares. Na vida real as pessoas não falam pra caramba? Sei lá, eu sou muito fã dos roteiros dele, sempre com um tom mais realista, flashbacks, cade edição focando num núcleo ou personagem.

    Vcs disseram que ele NÃO é o Geoff Johns da Marvel. Tem certeza que tem lido Marvel nos últimos anos??? Diria que importância dele pra editora é até maior, pois o cara escreve os principais títulos, que ditam o rumo de todo o Universo. O Johns escreve muita coisa, mas de relevante só o Lanterna (que tá MUITO foda). Superman sei que ele escreve também, mas não é só ele o único planejador. LJA tá na mão de outros, e o Batman, pra minha total e absoluta infelicidade, com o “genial e inovador” Morrison.

Os comentários estão desativados.