DN #213 – Bênção na Casa do Irmão

DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!

Os destaques:

– Isto é um estupro!
– Isto é um roubo!
– Isto é um processo ridículo!
– Isto é o caminho errado!
– Isso é ié ié, glu glu!
– Isso é uma gracinha!

 

Com:

Rafael Pepe

Vinícius Schiavini

Bruno Urbanavicius, que está com exposição esta semana! De 7 a 14 de outubro de 2012, na Rua São Joaquim, 381, Liberdade – esquina com a Galvão Bueno- perto do metrô São Joaquim!

Francisco Geovane, do BnCI!

Edson Oliveira

O Cão Que Atenta

Eduardo Cosso, indicando o  4Cast #16 no Eduardo Cosso Recomenda

Confira o Darradúgui!

http://youtu.be/YXc64uH9yL8

Confira o AwYeah!

http://youtu.be/kxKKdyaSwZE

Curta o PsicoNews no Facebook!

Não perca ainda o Show do Intervalo, com Prêmio Ou Punição e A Gente Recomenda!

Duração de 58 minutos!

Você pode comentar pelo post, via Facebook, email ou Fórum Oniverso!

[polldaddy poll=”6436710″]

5 respostas para “DN #213 – Bênção na Casa do Irmão”

  1. Cara, sério, o que foi essa carta do Stan Lee? O cara é muito foda e quando eu li essa carta e vi que foi depois dele ter feito uma cirurgia desse naipe eu sinceramente fiquei emocionado, o cara é um herói pra mim e que continue assim por mais 90 anos. Excelsior!
    Agora falando de valores de ingressos, o Lollapalooza pode ter um ingresso a R$900 que pra muitas pessoas pode ser absurdo, mas se pararmos para pensar na quantidade de bandas grandes que eles trazem pra alguém que queira assistir tudo o valor se torna até bem baixo. Quanto a Campus, não sei quais eram os valores dos ingressos nos outros anos, mas sinceramente não achei 300 reais algo tão absurdo, tipo, é uma semana de “festa” e networking para a galera toda, muita gente fala todo ano que a Campus é o local pra reunir a galera e o único lugar onde algumas pessoas se encontram, tipo, sério, se é o único lugar que você pode encontrar a galera, bora lá povo, é uma vez só no ano, vale a pena, eu só não vou(mais uma vez) por que estou preparando o meu casório e ai né, complicado!

  2. Drugue, o principal motivo par o aumento do ingresso na Campus Party, é a não participação da prefeitura de São Paulo no evento. Normalmente, o governo entra com uma parte, mas é um ano de mudança de prefeito, e as contas tem que estar fechadas até dezembro. Como o evento é em janeiro, o governo municipal não se comprometeu.

  3. @Edson Oliveira: Eu tinha mesmo escutado que estavam complicadas as negociações com a prefeitura de Sampa, o povo até chegou a cogitar mudar para o Rio, mas como fecharam aqui em Sampa mesmo achei que tudo tinha sido resolvido como nos outros anos, agora que fiquei sabendo que não tem o incentivo da prefeitura acho mais justo ainda o preço do ingresso, eu prometo ir todo ano mas sempre acontece algo que me impede, e sempre me arrependo de não ter feito uma forcinha maior pra conseguir ir por que é muito dificil ver alguem que não foi na Campus só para fazer download reclamando, por que vamos combinar que apesar de a internet ser bem bacana o melhor da Campus é trombar o povo que a gente só conhece pela internet. Com certeza não vou conseguir ir esse ano, mas quero ver se colo em Sampa na época pelo menos pra ver se trombo o povo pelo menos pra comer uma pizza!rs

Os comentários estão desativados.