Sim, sim, sim!
Este é o FALA SÉRIE, SCHIAS – O PODCAST, o podcast que traz as loucuras e informações sobre as séries que você curte.
Vinícius Schiavini, Christiane Marques, Tiago “The Portal” Soares e Yasmine Monteiro Snape falam de HOUSE, debatendo os arcos de histórias e os piores inimigos do médico.
Além disso, saiba um pouco da vida de Hugh Laurie, como o remo e Emma Thompson, e temos os e-mails e comentários respondidos!
DURAÇÃO: 47 minutos.
“Ou é isso, ou você aceita o fato de que fez algo bom, e então terá de encarar os cavaleiros do apocalipse, e a chuva de fogo, e o fim dos dias.“
(James Wilson, House)
Muito bom! muito esperado.
O que eu disse sobre 3 horas foi apenas uma hiperbole, e o que eu disse sobre outro fala series amanhã,é que tava muito bom!!
E eu acho que o melhor de House é a relação dele com o Wilson…e o pior são as relações amorosas entre os membros da equipe dele.
Muito bom e parabens! essa equipe merece palmas
Podcast f*d@ como sempre, apos terminar de ouvir ambas as partes fiquei com mais vontade ainda de assistir House, conheço de alguns episódios aleatórios que jah assisti e confesso que não prestei muita atenção aos spoilers…pra não perder a graça da série.
Esperando os casts de Scrubs, Band of Brothers e The Big Bang Theory.
Quadro que estava sumido e que vai voltar? Acho que o único que só teve uma vez, e lá no começo, foi o comentário episódio a episódio de uma temporada específica, que no caso foi até sobre Lost, lá no terceiro programa. Acertei?
O melhor de House: Investigar doenças, e descobrir os mais contraditórios sentimentos humanos dos pacientes. E o House é o genérico do Sherlock Holmes, e isso é demais.
O pior de House: Mesmo argumento sempre sabe, fórmula que deu certo, puff, mas nada. Será que o Senhor Brian Singer, não poderia passar os comprimidos para JJ Abrams?
Até mais, amor e paz
Este episódio estava muito melhor que o anterior sobre a série House. Apesar q continua sem muita edição.
Relembrar o q torna o Sr. Gregory em um egomaníaco genial foi muito bom. Recapitular as rusgas da vida passada da personagem é muito interessante.
faaaala Schias!!!!
Bom cara, vc acertou em cheio no formato do programa, por ser uma bio (geralmente curta), ficou legal ler os e-mails no começo, assim o programa dura mais…
Essa forma que vc falou sobre a vida de Hugh Laurie, ficou muito melhor que as anteriores, sem vozes estranhas e na velocidade certa (na bio do Mr Bean parecia que estava com um sono…), Parabéns por mais um acerto…
Sabe o que acho muito bacana, tanto em biografia quanto nos programas normais? as “curiosidades”, eu mesmo não sabia que o Hugh e a Emma Thompson tiveram um caso… acho legal investir mais nessas curiosidades..
Gostei muito tmb que em 2 programas conseguiram comentar as temporadas da série, já que aquele formato feito no começo do podcast de comentar uma temporada por cast não vingou… afinal temos um milhão de seriados e suas respectivas temporadas.
Em relação às participações, cada vez melhor… Pessoas que sabem muito e são bem agradáveis de se ouvir…
Por hoje é só pessoal, grande abraço e boa semana!!
Tenho que concordar: a partir do momento que deram ouvidos aos fãs, a série decaiu muito. O sexto episódio me desanimou pelo resto da temporada, passei a assistir por mera obrigação, embora eu reconheça que houveram ótimos episódios ao longo dela como aquele em que o Zeljko Ivanek interpretou um paciente e o suicídio no vigésimo episódio. Maldito Huddy e principalmente, maldito “14”, que gerou um dos piores arcos da série.
Engraçado pensar que Two and a Half Men vai até a nona temporada e que ele tenha começado a ficar insuportável na quinta temporada, melhor dizendo, depois da greve dos roteiristas… Já passou do ponto…