Sim, sim, sim!
Este é o FALA SÉRIE, SCHIAS – O PODCAST, o podcast que traz as loucuras e informações sobre as séries que você curte.
Vinícius Schiavini, Alex Caieiro, Missionária Doriana e Tiago Andrade começam a falar de CSI, com referências e tudo mais. O que o criador de Heroes tem a ver com isso? Quem encarou o “homem sopa”? Quem são o gay e a lésbica da equipe?
Leia as resenhas de CSI no blog de resenhas do Fala Série. Leia notícias de séries no Fala Série Schias – As Notícias.
DURAÇÃO: 35 minutos.
“Até as maiores intenções contém desapontamento“
(Gil Grissom, CSI)
Faaaala Schias!!!
Cara, vc sabe que eu adoro seus podcasts, mas como falar de CSI em tão pouco tempo???
Vc passou pela 5a. Temporada sem falar de um dos melhores episódios de todos os tempos, não só de CSI, mas de todos os seriados, o Grave Danger dirigido por Tarantino, que é um clássico…
No final da 2a. temporada teve um episódio em que Warrick e Catherine foram a Miami auxiliar Horatio Caine a resolver o assassinato do ex-chefe de polícia de Las Vegas e a partir daí se criou o CSI: Miami…
e o crossover com Without a Trace, que tmb foi bem legal…
mas enfim… falar de 9 temporadas não é nada fácil, mas esses momentos eu realmente senti falta…
Grande abraço a todos e boa semana!!!
Ficou bem legal o cast, só que tem um cara que ta quase morrendo ai hahhaha, não sei quem fuiiii !!!!!!
Esse realmente era um episódio muito esperado, CSI é muito bom em todas as suas versões, acompanhei mais o Miami e o NY talves por acompanhar mais o AXN do que a sony e mesmo depois de acompanhar o original por algum tempo ainda prefiro os outros. Mandaram muito bem no cast, vo ficar no aguardo dos próximos. Ah! puts, vocês esqueceram de comentar a morte mais bacana de CSI, o cara que morre de chocolate.
Muito boa, essa edição. Fico aguardando com expectativa as continuações. Eu adore CSI, e comecei a assistir sem pretensão nenhuma: assistia como “tapa-buraco” enquanto aguardava os episódios de Monk, quando ainda passava às sextas-feiras, após o CSI:LV. Tanto que o primeiro episódio que tenho na memória é o final da primeira aparição da Lady Headher, enquanto sentava chicotadas num cara amarrado num capô de carro, no meio do deserto, e é interrompida pelo Grisson (acho que era o Grisson). Nas semanas seguintes fui pegando cada vez mais e mais da duração de cada episódio (por conta dos atrasos constantes e progressivos na grade da Record) até que quanto o canal anunciou a estréia da terceira temporada, passei a começar a gravar para poder assistir completinho, desde o início 🙂
Agora sou mais um viciado nessa franquia, e não perco (ou tento não perde) nenhum episódio da Record. Mas o NY ainda estou devendo começar, apesar de já tê-lo quase todo gravado no PC, faltando apenas um episódios que acabou não gravando: eu programo o decoder da Net Digital para trocar de canal automaticamente, mas tem vezes que ele “congela”, e se não tiver uma “babá” por perto, ele fica preso num canal, sem obedecer as programações de Auto Ligar, até que alguém chegue e mude para qualquer canal, até mesmo sair e voltar para o que estava, ou então desligá-lo – aí ele volta a funcionar. Aí, só fui saber que perdi esse episódio 2 dias depois, pois estava fora de casa por vários dias, e o CSI:NY foi apenas UMA de muitas coisas perdidas 😛
Hahaha, que testamento. Não precisa ler no ar na próximo “BIO” que tiver 😀
Olá Pessoal.
Essa é a primeira vez que escuto o Fala Série.
CSI é uma série muito boa, mas decidi não acompanhá-la. Vi apenas poucos episódios, foi o suficiente para não me sentir perdido ouvindo esse podcast. Gostei muito do podcast e ele já entrou para a minha lista.
Um abraço a todos.
Ô, praga, e o mal da Net me atacou de novo. Perdi mais um episódio de CSI:NY porque o decoder não mudou para a Record no horário programado, e cheguei em casa já bem depois do episódio ter terminado 😛