Sim, sim, sim!
Este é o FALA SÉRIE, SCHIAS – O PODCAST, o podcast que traz as loucuras e informações sobre as séries que você curte.
Vinícius Schiavini, Isabela Cabral e Pablo de Assis, do NerdCuritibano (com participação de Tiago Andrade) vem para falar de Dexter, outra série com muito sangue…e um monstro. E tem crossover com outra série…
Leia as resenhas de Dexter no blog de resenhas do Fala Série. Leia notícias de séries no Fala Série Schias – As Notícias.
DURAÇÃO: 61 minutos.
“Isso nunca ajudou ninguém.“
(Dexter Morgan, Dexter)
Dexter parece realmente ser uma ótima série, tá na lista, só falta arrumar tempo pra assistir.
Apesar dos spoilers o cast foi muito bom como sempre, o próximo pra continuar sangrento vai ser sobre oq?rs
Opa, outra série que assisto e acho foda. Ouvir pra comentar direito depois.
Uma das melhores séries da atualidade,assisti a primeira temporada em dois dias, o Vinícus devia ter vergonha de não ter assistido Dexter nem há True Blood, por pelo menos um episódio, aguardo a vez de The Office e Supernatural. E rezo para não fazer um programa sobre heroes.
Ainda não me motivei a assistir a série, assim como Prison Break. Quem sabe um diz eu não passo na Block e alugo o Prison e o Dexter para assistir em maratona 🙂
Concordo que é vergonhoso o Schias não ter visto True Blood nem Dexter.
Hein, e suas rezas não deram certo, amigo. FS de Heroes vem aí.
Schias, me convido publicamente para o FS de The Office. Estou terminando a 5ª temporada agora. 😛
O que vcs falaram da empatia é o ponto central do seriado, creio eu. Ouvir os pensamentos do Dexter é muito divertido, o ator e principalmente o roteiro são excelentes.
As duas primeiras temporadas são impecáveis. Em especial a 1a. Se o Schias achou foda só de ouvir a sequencia de revelações, imagine quem assistiu. Na 3a, talvez por não ser baseada em livro, o nível caiu um pouco. Mas continua uma série ótima, vale muito a pena ver. Em especial por causa da transformação do Dex, vcs disseram que ele finge gostar das pessoas, isso é verdade NO COMEÇO.
Na 3a temp, ele se surpreende ao perceber que adora a vidinha tranquila de pai de família, com Rita e as crianças. Ele mata um pedófilo que tava de olho na filha da Rita e pensa “Ninguém machuca minhas crianças.” Claro, ele ama e se importa do jeito dele, mas o faz. E fica espantado, tipo “WTF, olha só pra mim”. Agora na 4a temp, com o bebê e tudo mais, espero ansiosamente pra ver os desdobramentos de tudo isso.
Dexter, o paradoxo personificado.
Vixe, gostei desse Fala Série. Fiquei com vontade de ver a série, e ao mesmo tempo com receio. Schias, não se preocupe com a Isabela. Adolescente gosta mesmo de coisas chocantes. Ela tem uma voz tão meiga… não deve ser uma psicopata não.
Abraços.
.
.
Isabela e Pablo arrebentaram… Deixaram qualquer um com vontade de conhecer Dexter Morgan… grande abraço, pessoal!
.
.
Só vi os 4 primeiros episódios da primeira temporada. Eu gostei muito, só não continuei a ver porque estava sem tempo disponível. Agora fiquei com vontade de ver novamente e mais todas as outras temporadas que ainda não vi.
É triste ver ao nível que chegou uma das melhores series da TV! Eu culpo a nova posição do Michael C. Hall, e talvez uma tentativa descarada de apelar ao público feminino. Na minha opinião esta é a pior época de sempre de Dexter, cheia de momentos anticlimáticos e sem nenhuma tensão, de bons actores sobreaproveitados e de demasiadas conveniências a nível de enredo.
Para quem partilhar esta opinião pode ouvir o meu comentário, com ajuda de um amigo, deste episódio na podcast Interjeições em Série (http://podcastseries.blogspot.com/2010/12/mas-que-isto-comentario-dexter-episodio.html)