Fala Série, o programa que fala do universo das séries mais bacanas do presente, passado e futuro! Agora em sua Onda 2!
SINOPSE: How I Met Your Mother acabou. Agora fica a pergunta: foi um bom final? A série encaminhou-se bem? Pra debater isso, um time de peso, com alguns que adoraram o final e outros que detestaram…
E a parte 2 sai no sábado, dia 19/4!
Com:
Cris Peter – CrisPeterDigitalColors
Dayane K
Edison Rizzato
Rachel Brandão – Judão
Rafael Mooglez – O Que Tem de Bom
Sidney Rodrigues
Slash Rick (Ricardo Dias) – Jogabilidade
Tiago Andrade
Tiago “the Portal” Soares
WC
Vinícius Schiavini
DURAÇÃO DO EPISÓDIO: 47 minutos
LINKS ADICIONAIS:
Fala Série #208 – Série: How I Met Your Mother parte 1
Fala Série #209 – Série: How I Met Your Mother parte 2
Fala Série #210 – Série: How I Met Your Mother parte 3
Fala Série #211 – Bios: How I Met Your Mother
Fala Série #212 – Playlist: How I Met Your Mother
Fala Série #245 – OST: How I Met Your Mother
Texto do Edison Rizzato sobre o fim de HIMYM
Texto da Rachel Brandão sobre o fim de HIMYM
CONTATE A EMISSORA:
Cade os links para as criticas já escritas pelos convidados do episódio?
Como não pude participar dessa gravação quero deixar aqui minha opinião a ser ignorada.
Pra começar não assisti todas as temporadas, na verdade não assisti nenhuma temporada de forma integral nem acompanhei semana após semana da série. De fato meu investimento emocional na mesma era, em sua grande maioria dado a episódios esporádicos na tv a cabo que, em geral, já pegava 5 mins depois do inicio.
O final, para mim teve exatamente o mesmo impacto de qualquer outro episódio, ele é só isso. Como foi muito bem dito esse final poderia ter acontecido depois da primeira temporada, da segunda (quando foi gravado), da quinta, na oitava ou qualquer outro episódio.
No ponto de vista prático é fácil entender por que quem não gostou tem essa opinião, na pratica você só precisaria ver o primeiro e o ultimo episódio para ver essa história, então o que você fez com todo o resto do seu tempo em frente a tela? Investiu em algo que não fazia a menor diferença?
(Curiosamente foi o mesmo que senti com o final de Mass Effect, onde todas as side quests, plots secundários e desenvolvimento de personagens não tem nenhuma importância no final).
O mesmo pode ser dito de quem gostou. Na pratica pra esses isso não deveria mesmo ter feito nenhuma diferença, não importa quantas pessoas o Ted conheceu na vida, ele sempre foi tão apaixonado pela Robin, eles devem terminar juntos S2 S2. O que também é uma vertente valida. Já que o personagem de nove anos atrás era assim, que continue sendo até o fim. Assim ninguém mexe (ou estraga) a ideia básica do personagem.
Apesar de concordar com ambas as idéias minha opinião final de como eu meti na sua mãe é: no fim o que menos importou foi a mãe. Vou continuar vendo episódios soltos da serie quando zapiar entre os canais rir com alguma loucura aleatória de Ted e sua trupe.
Agora Barney manda outra dica e vamos rir um pouco.
http://1.bp.blogspot.com/_FhopQJCeVu8/TJd3vRSirnI/AAAAAAAACG4/G896a1Lp5zE/s1600/barney+how+i+met+your+mother.jpg
OPA! Escutei alguém me chamar aí no programa 😀