Sim, sim, sim!
Este é o FALA SÉRIE, SCHIAS! – O PODCAST, que traz as séries mais bacanas e inusitadas.
Vinícius Schiavini chama Carlos Vazquez, Tiago Soares e Tiago Andrade para falar de Justice League, a série animada da Liga da Justiça, discutindo sobre estrelas-do-mar gigantes, Sininho e… o que vocês fizeram sábado?
Leia as resenhas de Justice League no blog de resenhas do Fala Série. Leia notícias de séries no Fala Série Schias – As Notícias.
DURAÇÃO: 39 minutos.
“Eu tenho um poder, sim…nunca desisto.”
(Batman, Justice League)
Essa é a melhor animação da WB/DC, ótimo overview do universo animado pelo Thiago Andrade.
NOTAS:
1. A justificativa para o Marciano chamar aqueles heroes, é a de que ele chamou os grandes Heroes da Terra (menos a Shayera que apareceu por estar monitorando os Heroes da Terra)
2. Cuidado ao falar do Morrison que é o Santo que o Morcelli venera, que ele vai te pegar quando vc estiver dormindo huahauhaua
3. A base da Liga é by Wayne Entertainment e mais para frente teve investimento da Queen Corp
4. Paul Dini declarou na época que a idéia para justificar Aquaman decepar a própria mão foi tirada de um Animê (Seria esse anime Berserk ???)
5. A invasão Tanagariana foi magnífica !!! mais o melhor episódio(s) é “Nos Tempos de Savage”
6. Tem um episódio Especial que a Mulher Maravilha, Batman e Lanterna Verde, onde eles encontram Jonah Rex e no futuro o Bruce Wayne velho com o Batman Beyond e buchas (sendo essa não a primeira vez que Batman encontra Jonah Rex no universo animado)
——————————————————————
Paul Dini + Bruce Timm = Cabeças Explodindo
——————————————————————
Wayne Entertainment ou Wayne Enterprises? 😀
E é Jonah Hex, não Rex. Rex é nome de cachorro 😀
Liga da Justiça é uma das séries que eu passei batido, sei lá, nunca fui muito fã da DC e sou tenho problemas com o Super Homem e a mulher maravilha. Minha motivação pra assistir essa série era o Batman mais ele sozinho não iria salvar a série.
Mais pelo que vocês comentaram nem perdi tanta coisa assim…
Vamos ver se perdi alguma coisa não assistindo a sem limites…
Mais uma prova de que desenho animado não é só coisa de criança. Adorei essa série. É muito bem feita, com personagens conhecidos e outros nem tanto. Eu nunca tinha ouvido falar da mulher gavião e só comecei a gostar dela lá no finalzinho, quando ela tirou o capacete pela primeira vez. Até então eu pensava que ela tinha cabeça de pássaro mesmo =)
Um dia ainda irei rever essa série!
Parabéns pelo programa.
Prof. Abrahao Lopes
http://bpacast.podomatic.com << ouça meu podcast