Olá, amiguinhos!
Este é o FALA SÉRIE CHRIS, podcast com o universo das séries televisivas mais bacanas, fofinhas ou bizarras, apresentado por Chris Marques!
Nesta semana maldita, Chris recebe Giuliano Peccilli para falar de Blossom. Tudo bem que, no meio do caminho, eles falam de Power Rangers e outras coisas… e fazem uma promessa. Confira!
DURAÇÃO: 69 minutos.
Eu não sei se falamos tão bem de Blossom como a galera esperava, mas foi super divertido esse podcast com a Chris.
Espero convidar ela um dia pra participar do J-Wave.
Valeu mesmo o convite e pode deixar q promessa é divida e estou assistindo Melissa e Joey.
Aeeeee!!! Fala Série Chris cobre Blossom, eu era e ainda sou fã, assistia todo dia e sempre chegava comentando na escola. Isso sem falar nos bordões do Joey que sempre eram usados.
O legal é ver como sempre o assunto vai… vai… e acaba parando nos lugares mais estranhos…rs Power Rangers, Hanna Montana, As Visões da Raven… eita nóis hein!rs
O podcast ficou muito bom, e me provou que eu preciso assistir blossom de novo.
Gostei bastante da parceria Juba + Chris, o podcast fluiu bacana pakas. Aprovadíssimo!
Po, foi só eu enviar um comentário antes do cast terminar que no segundo seguinte o assunto passou a ser a minha pessoa…rsrs
Gente brigadão ai pelos elogios e talz, mas o que eu faço não é nada, eu apenas arrumo um jeito de agradecer o trabalho que vocês tem em fazer um podcast pra gente. Não custa nada comentar e alem disso se eu gosto do podcast eu comento mesmo, vale pra incentivar o cast e como dito antes, para agradecer o trabalho de vocês. E podem acreditar que eu só escuto e comento os casts que eu sou realmente fã de carteirinha. E olha que são poucos..rs
Cara, muito legal… eu via Blossom, lembro que passava antes de Thunderbirds (eu acho rsrss)… nostálgica a parada… primeiro cast seu que eu escuto… bem bacana… você podia falar do chaves rsrsrs se é que ainda não falou… abraço pra ti.
Acho que nós falamos de Blossom do jeito “Fala Série Chris”… rs…
Sobre participar do JWave, é só chamar (e escolher um tema que eu pelo menos conheça). Também gostei muito da parceria, acho que esse é um dos programas mais legais que já tivemos – precisamos repetir em breve!
Ah, deixa disso! Vc é nosso ouvinte favorito (e o único que eu conheço :p).
Mas, sério, o único jeito que eu tenho de saber se o programa está agradando ou não é através dos comentários, por isso fico feliz quando chega um, seja falando bem ou mal, pois a gente vê onde está errando e tenta melhorar.
Olá! Seja bem vindo!
Que bom que você gostou do programa! Já está convidado para voltar na próxima segunda e ouvir o número 36!
Sobre Chaves, falei do episódio de Acapulco no programa 17, mas está anotado para um programa inteiro dedicado a ele. Porque, vamos combinar que não tem série mais clássica que essa, certo?
Sem duvidas, sem duvidas. Falando bem ou mal, o importante é tem o povão comentando pra poder saber como o cast está indo, eu sempre incentivo o pessoal a comentar e atualmente eu estou comentando em todos os casts ou blogs que eu acesso.
E o Fala Série Chris ta no meu Top de podcasts, fico esperando toda semana!
Com certeza!
Agora vou escutar o ep.31, o das crianças… deve tá maneiro também.
Ah, claro, convite aceito, hehe… até a próxima!
Existe Série do Joe? Mas o bicho não tinha se matado? Ok, acho que cai no hoax
Muitop legal esse ep que fez lembrar da Six (Ahhhh Six), o ep está com com aqueles barulhinhos chatos +/- no começo mas no geral tá legal.
Olá Chris,
Adorei o episódio sobre Blossom. Eu assistia muito esse seriado quando passava no SBT. Era de lei na hora do almoço. Mesmo assistindo inúmeros reprises sempre dava risadas e foi difícil acostumar quando mudaram para “Fresh Prince” e “Eu, a patroa e as crianças”.
Oficialmente foram lançadas a 1a e 2a temporada em DVD, mas existem sites como o http://www.tvaddicts.tv/movie/comedy/Blossom.html que vende todos os episódios (em inglês). No mercado livre também encontramos dvds dublados para vender, é só procurar.
Algumas curiosidades:
– A dubladora da Blossom (Sylvia Salustti – http://pt.wikipedia.org/wiki/Sylvia_Salustti) também dublou diversos outros sucessos como Xena, She-Ra, Friends, Felicity, Dawson’s Creek, etc… é estranho ver a voz da “blossom” com em outro rosto
– A dubladora da Six mudou entre as temporadas, ficando um pouco estranho para quem acompanhava do começo.
– Anos atrás, minhas irmãs mantinham uma página no endereço http://www.geocities.com/blossombr e entre as atrações estavam transcrições dos episódios e entrevista com a Sylvia Sallustti. Pena que o Geocities morreu.
Parabéns pelo programa!