Olá, amiguinhos!
Sejam bem-vindos a mais um FALA SÉRIE CHRIS, podcast com o universo das séries televisivas mais bacanas, fofinhas ou bizarras, apresentado por Chris Marques!
Nesta semana temos convidada! Bia Regina e Chris falam sobre Lost Girl, uma série… sombria e ligeiramente lésbica. Além disso, Chris responde aos seus comentários!
DURAÇÃO: 39 minutos.
Aeeee! Lost Girl é sem duvidas uma das melhores séries dessa temporada. Eu sou muito fã de séries que envolvam o sobrenatural, principalmente por que eu adoro mestrar sessões de RPG com esse tema e Lost Girl tem todo o climão de Changeling, pra quem conhece fica mais um motivo pra assistir a série.
Quanto a série em si, eu acho que conseguiram balancear certinho o humor com o suspense e tratar o sobrenatural de forma diferente de tudo que se tem hoje em dia, deixaram tudo meio humano e essa rixa entre os clãs ainda promete dar o que falar. Acho que o título da série se aplica a Bo, por que ela não sabe quem são os pais e está perdida tanto no mundo dos humanos quanto no mundo dos Fae, mas ao mesmo tempo se aplica a Kenzi tambem, afinal de contas ela é o que se pode chamar de garota perdida e parece que só a Bo vai conseguir “endireitar” ela.
A Kenzi faz um ótimo papel tambem por que vamos combinar, ela é sobrenaturalmente linda, é realmente impressionante, até minha namorada comenta de vez em quando o quão bonita ela está em determinado ep.
Fala série excelente como sempre, dá-lhe Chris!
Ah! E se tá fácil assim, quero um espacinho pra falar de Californication hein! (viu só, nem pedi pra falar de Firefly…rs)