Fala Série Schias #181 – Resenhas 051

Este é o Fala Série Schias, o programa que fala do universo das séries mais bacanas do presente, passado e futuro!

Vinícius Schiavini chega com resenhas de Castle, Smash, Mike & Molly, Game of Thrones, Harry’s Law, Scandal, Missing, The Finder, As Brasileiras, Young Justice, The Client List, Treasure Island, Longmire, True Blood, Political Animals, Veep, Girls, Louie, Awkward, Continuum, Dallas, Comedians in Cars Getting Coffee e The Newsroom.

Confira notícias de séries no PsicoNews!

Você pode comentar aqui, no e-mail falaserie@dimensaonerd.com, pro tuvíter @fala_serie ou no Fórum Oniverso.

DURAÇÃO: 21  minutos.

2 respostas para “Fala Série Schias #181 – Resenhas 051”

  1. Rapaz… Um dos primeiros resenhas que eu quase não tenho o que comentar por não estar assistindo quase nenhuma série, mas vamos lá né?
    Game of Thrones teve realmente uma temporada fraca, o livro tem MUITO mais ação e muitos plots ótimos foram mal aproveitados, sinceramente eu achei um vacilo não terem aproveitado bastante o Jaqen… Ele é foda, mas realmente Blakwater foi ótimo…
    Então… De séries que eu assisti é isso…rs Mas pretendo assistir Comedians in Cars Getting Coffee e The Newsroom por que ta todo mundo falando MUITO bem e parecem ser duas ótimas séries…
    Veremos se no próximo eu vou ter mais o que comentar…

  2. Dessas séries todas as que estou acompanhando são Game of Thrones e Continuum. E Grimm, mas esse só voltou agora, essa semana (sendo que sei lá quando que vai passar o segundo episódio da temporada). Todos esses assisto acompanhado da minha noiva, que também está curtindo as três. Aliás, o Grimm e o Game of Thrones ela que foi atrás, me pedindo para pegar para vermos. Mas o Continuum dei a sorte dela estar por perto enquanto assistia o piloto, ela curtiu, e começou a acompanhar também 😀

    Sobre Continuum, estou curtindo bastante essa série nova. Descobri por acaso, ao ler um comentário elogioso de um conhecido meu sobre o piloto da série, lá no Facebook. Baixei e adorei. E o lance de tudo ter TIME no nome nem me incomoda tanto, só ver outras séries que fazem o mesmo:
    – em Friends todos os episódios começavam com “Aquele que…” (“The One With…”)
    – em Smallville todos os episódios tinham como nome uma palavra só
    – em The Mentalist todos os nomes de episódios fazem alguma alusão à cor vermelha, seja contendo a palavra Red, seja contendo palavras que tenham “RED” como sílaba, seja com outras variantes que lembram o vermelho (como “Crimson Casanova”, “Scarlett Fever” e “Bloodshot”)

    Só espero que ela seja renovada para uma segunda temporada, porque a série tem um roteiro bem amarrado, e uma produção decente. Mas não sei como foi a audiência americana/canadense para saber se foi suficiente para sustentá-la. Espero que sim

    No mais, era só isso que tinha a comentar por hoje. Valeu, e até a próxima 🙂

Os comentários estão desativados.