NAMASTÊ!
Semanalmente, INICIATIVA DHARMA – ESTAÇÃO PODCAST trará a análise mais aprofundada e/ou divertida do seriado LOST, suas conexões e revelações.
Nesta edição, Rafael Pepe e Bárbara Góes recebem vários convidados! A garota sem fio Bia Kunze e os rapazes-oliveira Leonardo Oliveira e Edson Oliveira, além de Pablo de Assis. Essa turma toda assiste junta o décimo episódio da última temporada de LOST.
DURAÇÃO
68 minutos.
E-MAILS
Elogios, críticas, teorias e vídeos de orientação devem ser enviados para dharma@dimensaonerd.com.
Este não é o nono episódio. É o décimo. Fail na descrição do post.
Acabei de assistir o episódio 11 e achei muito melhor que esse décimo.
Só não consigo entender como é que vão encaixar tanta coisa que vai acontecer ainda. Estou prevendo muita correria nos últimos eps. Espero q não.
Ainda vou ouvir o cast e depois comento melhor.
A Barbara tem uma voz muito sexy, eu fico escutando o prograna e imaginando como seria ela! rs
Rapazes-oliveira é ótimo! Esse programa foi a salvação para os meus argumentos a favor do episódio, sabiam? Tive que praticamente brigar com as várias pessoas que não gostaram nenhum pouco, então qual não foi a minha surpresa ao assistir de novo no sofá virtual com o Pepe, a Bárbara e os convidados super bacanas, e todo mundo falar bem? Ainda mais divertido que comentar episódio da Kate, esse sim consenso de ruindade.
Bate até uma tristeza de não ter muitos episódios pela frente e saber que essa reunião pra ver os episódios vai acabar. Será que não rola de reassistir as primeiras temporadas pra ter uma visão melhor depois do final e ter mais podcasts de episódio a episódio? 😀
O Jin, como todo coreano, serviu o exército (é obrigatório, para todo cidadão do sexo masculino, ao alcançar os 18 anos) e possui treinamento militar (combate, defesa pessoal, manuseio de armas, essas coisas). A diferença é que o Sayid serviu por muito mais tempo que o Jin (o serviço militar obrigatório dura dois anos, se não me engano). Por isso ele consegue pegar o Mikail na porrada, mesmo que de forma não tão eficiente quanto o Sayid 🙂
Se soubesse que iríamos ser chamados de Rapazes-Oliveira, poderíamos ter dito “Super Gêmeos, ativar”, né, Léo? Realmente, gravar esse episódio foi muito gostoso. O Pepe, a Bárbara, e os convidados Bia Kunze e Pablo de Assis tornaram o evento especial. Espero que, ao final de LOST, tenhamos oportunidade de nos reunir para discutir outras séries, se bem que vai ser difícil surgir algo que crie tanta expectativa quanto LOST.
Realmente faz sentido ser o Jim. Kwon é ele. A Sun é Paik. A Sun só passa a ser Kwon quando se casa com o Jim, se o Jacob os observa desde crianças como o Jack constatou no farol, então faz sentido que realmente o 42 seja o Kwon do Jim e não da Sun.
Opa, tava esquecendo, podiam chamar a Bia mais vezes.
Eu fui outro que gostei do episódio..ele pode não ter sido tão bom quanto o Ab Aeterno, ou o episódio dessa semana,mesmo assim, achei que avançou um pouco a história..sem contar que acho a atriz que faz a Sun linda (não fique com ciúmes Barb XD)
E concordo com o Pepe quando ele diz que o fato o “Pacote” ser o Desmond foi previsível..Eu já desconfiava disso desde a cena do Sawyer com a porta..afinal, o nome do Ator do Desmond esteve presente nos créditos de todos os episódios da temporada até aqui.Mais cedo ou mais tarde ele tinha de reaparecer. e essa foi a solução mais lógica.por iso no meu comentário da semana pasada, falei que a Bárbara iria acertar antes, já que ela vinha acertando coisas mais difíceis nos episódios passados
ah gostei da idéia do Leo Oliveira, sobre os podcasts comentando todos os episódios da série *_*
Abraços e até o próximo episódio que foi ótimo.
Poxa freaky, eu coloquei “décimo” mas acho que na hora da publicação acabou indo uma versão mais antiga do post… Fail resolvido! rs
A minha maior preocupação está também na história estar muito complexa e com pouco tempo pra ser resolvida!
..::> Alerta de spoiler ep. 11 <::..
——————————————-
depois q Desmond encontra Penny ele volta para o carro, nesta hora quando George olha para trás para conversar com ele me lembra muito o Rubens Barrichello hauhuhaua foi só comigo? rs
Hua hua hua. Na hora que eu li “nono episódio” pensei que tinha voltado no tempo ou estava em alguma realidade paralela.
E a Bárbara acertando tudo de novo. Fantástico.
Presenças cada vez mais ilustres no IDEP hein. Bia e Pablo.
Um abraço a todos e um beijo pra Bárbara.
Barbaridade ! :o)
O epsódio pouco explicou, jogou mais perguntas e permitiu mais suposições. Fico preocupada com os episódios finais, talvez se pareçam com as novelas brasileiras, onde ao final os bons se casam e ficam felizes, os maus vão presos ou morrem.
Em tempo: quem me apresentou aos podcasts foi o Edson Oliveira.