Na Calçada #13 – Especial Namorados

Eeeeeeeeeestá no Ar o Na Calçada #13 – Especial Namorados!!!

Nesta semana, mais um programa especialíssimo com convidados que abriram o coração para falar de amor, namorados e contar um pouco de sua história.

Presença de Bárbara Góes (Podscast), Pastor Claybom (Margarina Nerd), Tiago “The Portal” Soares (A Espiral), Lo Lopes (Rádiofobia) e Camis Barbieri (Seriadores Anônimos)!!! Tanta gente importante só poderia dar em um ótimo cast!

Aproveitem as músicas e bom dia dos namorados!

6 respostas para “Na Calçada #13 – Especial Namorados”

  1. Sempre achei complicado a hora de escolher um presente, na maioria das vezes fico sem saber o que comprar, mas isso acontece com frequência quando é para aniversariantes, sempre procuro presentes com mais valor sentimental que financeiro.
    Na época em que eu estava namorando, eu peguei várias fotos da minha namorada na época, foi descobrindo quais as musicas preferidas dela, descobri também que ela gostava muito de poesias. Então peguei isso tudo e fiz um vídeo usando as fotos alternando com frases de poetas que ela gosta e com as musicas preferidas dela, terminando com uma frase minha dedicada a ela. Comprei uma caixinha com alguns desenhos para colocar o DVD e embrulhei em papel de presente e entreguei. Ela ficou logo ansiosa para ver, me perguntando o que era, se era um filme ou show. E eu sem dizer. Então ela colocou no DVD player e nem se sentou ficou em pé em frente a TV, eu fiquei um pouco distante para ir vendo a tela da TV e a reação dela. Assim que a primeira musica começou (“love will show you everything” – Tema do filme “Antes que o dia termine”) junto com o nome dela na tela, ela já começou a se emocionar, depois teve mais duas musicas que ela gostava muito.
    Quando terminou ela veio me abraçar emocionada e disse que nem sabia como me agradecer e pediu desculpas por não ter podido comprar nada pra mim. Eu disse a ela que não precisava, pois só a emoção que ela estava demonstrando era o melhor presente que eu poderia receber.
    Esses são os melhores presentes que eu sempre procuro oferecer, não tem valor financeiro, poderia custar tanto um real quanto mil reais, mas o mais importante é o valor sentimental que esse presente vai proporcionar.
    Pena que alguns meses depois a gente terminou. Mas continuamos amigos, ele se mudou para outro local, mas de vez em quando a gente se encontra, e ela ainda tem o DVD guardado.
    Esse ano passei o dia dos namorados solteiro, mas nem por isso fico deprimido, pra mim foi um outro dia qualquer.
    Depois desse imenso depoimento, deixo aqui meus parabéns pelo excelente podcast, os depoimentos dos convidados ficaram excelentes, as musicas escolhidas também ficaram ótimas.
    Abraços.

  2. Ótimos convidados e excelente seleção musical.
    Vou ouvir o “na calçada” com mais frequência.
    Abs.

Os comentários estão desativados.