Overtime 77 – As outras ligas: WWE

Que o EUA sabe transformar esporte em show, os ouvintes já sabem. Que cada evento deles nas ligas é O EVENTO, estamos acostumados. Mas e a liga americana que é SÓ SHOW?

Pois é Overtimers! Hoje vamos estrear outro quadro (isto está virando rotina ou é impressão minha?) para falar das ligas que não costumo gritar na abertura de cada episódio! E o primeiro episódio será sobre o Wrestling da WWE!

Para isso estão comigo Izac Caio, do Wrestlemaníacos [curta no facebook e siga no twitter] e do ManiaCast! Conheça o que é a WWE, os estilos, os principais nomes e divirta-se!

Temos também notícias da NBAMLB e MLS com Douglas “O Estagiário” Maranhão, e o ótimo Semana NFL com Rafael Luis, do @NFLBrasil [que também tem um site e uma página no facebook! Então bora lá acessar].

 

Segunda parte da entrevista do Edison Rizzato para o Alternativando clicando aqui!

Jogue Fantasy conosco! Estamos com dois grupos, um de Bolão (Pigskin Pick’em) e outro de Eliminator! Mande um e-mail ou peça sua senha pelo Facebook ou Twitter!
Ambos são muito rápidos e fáceis de jogar.

 

 

Opine, critique, faça o Overtime com a gente!
overtimecast@gmail.com
recado@overtime.tk

Siga-nos no twitter
@EdisonRizzato
@OvertimeCast

Saiba quando saiu um novo Overtime pelo Facebook, é só curtir:
Overtime no Facebook

Agora também página no Google+

Wikicast atualizado semanalmente com o episódio do cast
http://wikicast.com.br/wikicast/index.php?title=Overtime

Canadá 2014 – Eu acredito!
PS: Não se esqueça de participar da campanha do Overtime no facebook
Canadá 2014 – Eu Acredito!

 Se quiser ajudar a gente e compartilhar o episódio pode usar também esta imagem!
Overtime 77

Classificação indicativa

Uma resposta para “Overtime 77 – As outras ligas: WWE”

  1. Sinceramente, não sei o que o povo vê na WWE. Na minha humilde opinião, o grau de entretenimento da WWE é o mesmo oferecido pela Vila Sésamo, atualmente. Havia uma época em que dava gosto assistir a seus shows, mas hoje é simplesmente impossível por ser muito ridículo. Dava pra comparar até com a Dramatic Dream Team do Japão, exceto pelo fato da DDT realizar lutas que valem a pena ser assistidas e o entretenimento deles, mesmo sendo tosco na maioria das vezes, é inovador.

Os comentários estão desativados.