Podcast BnCI 203 – Chegando há pouco de fora

CRIIIIIIIISE!

Numa semana cheia de criiiiiiiiiiiiiiiiises, Pedro Coutinho, Rafael Tinoco e Francisco Geovane destrincham os flatos semanais da semana que passou. Desde violência dentro de campo, verdades inconvenientes e contestações incômodas, ouvimos o bom hino do Olaria e discutimos a crise do Flamengo e da debandada das torcidas para esportes nacionais para times (e esportes) de fora, com o Edison Rizzato, do OvertimeCast.
O placar da semana – com a repercussão do SuperBowl, a farra dos estaduais e o bom momento web 2.0 coroam essa edição.

EM BREVE NOVIDADES SOBRE O BNCI NA CAMPUS PARTY!

Descubra nessa edição…
… que uma camisa vermelho-sangue era melhor para o Vasco
… que fazemos permuta de hinos de clubes por uniformes
… como corinhtianos votam
… que você que torce para times de fora é mané. Ou não.
… que você não consegue passar e receber a bola ao mesmo tempo. Nem se vc pegar a Gisele Bundchen.

Acesse o nosso blog e siga-nos no twitter para mais tosqueiras!

Meta o malho ai nos comentarios! Pode valer CAPs para voce!

5 respostas para “Podcast BnCI 203 – Chegando há pouco de fora”

  1. a tragédia no egito é um exemplo do que pode acontecer num jogo de futebol aqui no brasil do jeito que a coisa está. falta pouco pra ter uma chacina daquele naipe num dérbi daqui da terrinha, se considerarmos as gangues disfarçadas de torcidas que estão em todos os estados, e também a polícia que não bota essa “gente fina” na cadeia.

    cara, eu fiquei com pena dos torcedores do santos e do inter agora que a nike ficou como fornecedora desses times, porque a nike sempre deixa a desejar, fazendo uma camisa mais duvidosa que a outra. um dos meus sonhos é acordar e descobrir que a nike deixou de ser fornecedora do corinthians.

    um adendo: o críquete é um esporte popular não só em bangladesh, como em todo o subcontinente índico – índia, paquistão e sri lanka, além do próprio bangladesh. altamente recomendável, aliás, o filme “lagaan”, de 2001, que fala dos homens dum vilarejo do interior da índia na época de colônia britânica, que tem que aprender a jogar críquete pra disputar uma partida decisiva contra uma guarnição dos colonizadores, valendo uma isenção de impostos por 2 anos; com direito a um dos atores indianos ser a cara do cléston do rock gol.

    e esse são-paulino miserável do paulo garcia tem mais é que arder no fogo do inferno ouvindo ivan lins e gonzaguinha. e também o mário gobbi ser eleito e ganhar a libertadores em sua gestão!

  2. Salve senhores do BNCI.
    O Flamengo vem acumulando problemas e dívidas, não está conseguindo equilibrar o plantel de “estrelas” com o atraso de salários, algo normal no Flamengo.
    E ainda traz Vagner Love, só falta trazer o Adriano pra completar o Ipério do amor gaúcho.
    Parabéns por mais uma excelente edição.

  3. Olá amigos, aqui no México tambem apreciamos muito dos esportes americanos, tambem gostamos do futebol europeu, pois mostram jogadores mexicanos em seus plantéis.
    Acredito que essa popularização de esportes estrangeiros, se deve a organização e qualidade dos eventos organizados por europeus e norte-americanos.
    Parabéns por mais um excelente podcast, no mais nada mais.

  4. A final entre Costa do Marfim X Zâmbia me lembrou por que nada vai superar o futebol. Que final apoteótica!!! Sem contar que foi um jogaço de bola, mesmo com 0 X 0. Isso tem que virar um filme! Alô Spielberg!

Os comentários estão desativados.